
Os guias turísticos estão sempre abarrotados de passeios temáticos e viagens exuberantes ao redor do mundo. Mas parece-me que um tema ficou de fora. Literalmente de fora.
Se você pensar bem vai perceber que existem diversas localidades na Terra preocupadas em divulgar a beleza peniana. Sim, pênis.

Mas caso você não pense nisso… bom, você pode ler aqui locais banacas para ver uns falos espalhados pelo globo. Segue.
8===> roteiro mundial para quem gosta de ver pênis <===8
A capital pernambucana ostenta um marco zero falicamente enorme de frente pro mar e possui um adicional, o museu Oficina Cerâmica Francisco Brennand onde o velhinho mais sapeco do Brasil expõe obras de bilaus que invejam até o Kid Bengala.
Menos nababescos estão os pintinhos das esculturas de mármore da Grécia Antiga que todos conhecemos desde a escola. Você pode apreciar tamanho trabalho em museus europeus, como Museu Arqueológico Nacional de Atenas.
Aproveitando os rolês pela Europa, por que não apreciar a maravilhosa ponte Westminster em Londres que em determinados dias de sol adorna sua calçada com uma série estonteante de pênis? É uma graça gótica de meados do século XIX!
Por falar em ponte, fica a lembrança da zueira de grafiteiros na ponte de São Petersburgo, em Moscou. Infelizmente a obra foi apagada, mas estará para sempre em nossos corações na internet.
Também existem pirocas que são levadas a sério, tipo os pênis sagrados no Butão [não é piada pronta]. A genitália traz boa sorte e espanta maus espíritos. Então, é super comum ver pintos enfeitando casas, em esculturas pela cidade, em festas e até bicas de água.
Nos States existe o Templo de Príapo, uma religião (?) que adora paus sob o olhar atento do Pontifex – um sacerdote lá. Tudo é levado tão a sério que a seita (?) até aparecera no The Dickumentary, o documentário do pênis.
Mas como a cri$e taí, e talvez não dê para conhecer esses incríveis pênis destinos, dá pra pelo menos entrar na moda da Asia Brautigam que adorna seus lindos olhos com pirocas estonteantes. É uma outra forma de ter pênis pertinho 😉
E aí, gostou do roteiro peniano?
Ah! Se der, compartilhe outros locais cheios de pênis para conhecermos