7 exercícios para nunca mais ter ejaculação precoce

Evite esse mal que aflige tantos homens no mundo inteiro

large-exercicios-para-ejaculacao-precoce

Quem nunca, não é mesmo? Um baita problema que atinge ou já atingiu boa parte dos homens mundo afora é a ejaculação precoce. Praticamente todo mundo tem alguma história para contar, até porque acontece com mais frequência do que qualquer um de nós gostaria, o que é uma pena.

Tá certo que a gente precisa diferenciar aqui o mal crônico e os episódios de ejaculação precoce. Pelos mais diversos motivos, muitos homens acabam não conseguindo controlar a própria ejaculação e chegam lá cedo demais.

Para evitar que isso aconteça e para que a sua gata tenha tempo de também sentir prazer e gozar, venha conhecer as melhores dicas e exercícios aqui com a gente.

Entenda o que é

O primeiro passo para saber o porquê desse problema acontecer é conhecer mais sobre ele. Existe a Ejaculação Precoce Primária, que acontece sempre desde que a pessoa começou a fazer sexo, e a Secundária, quando a ejaculação precoce ocorre apenas às vezes ou surge após a pessoa já ter uma vida sexual ativa.

Lembrando que, só dá para chamar de ejaculação precoce quando um cara tem o orgasmo em menos de um minuto após a penetração. A média até gozar costuma ser de cinco minutos a cinco minutos e meio.

Como tratar a ejaculação precoce?

Tocando uma antes

Vamos logo no começo dar uma técnica bem conhecida, mas vale a pena ser comentada. A clássica masturbação antes do encontro com a gata faz parte do ritual de muitos homens e tem um excelente motivo: evitar a ejaculação precoce. Afinal, boa parte do tesão acumulado sai ali e a hipersensibilidade também.

Só tenha cuidado para não se animar demais no pré-jogo, tocar várias e acabar brochando na hora H. Seria uma verdadeira pena você gastar todo o gás apenas no aquecimento. Para que isso não aconteça, tente se programar para que o seu 5 x 1 seja duas horas antes do sexo.

Camisinha grossa

Utilizar camisinhas mais grossas também pode ser uma técnica de grande ajuda para evitar um orgasmo muito adiantado. Elas vão reduzir a sensibilidade do seu garoto e garantir uma performance mais duradoura.

Sendo assim, da próxima vez que estiver na frente da prateleira das camisinhas, procure uma que vá te ajudar a não ter problemas.

Questões no relacionamento

Você sabia que problemas no relacionamento podem ser um baita gatilho para a ejaculação precoce? Os motivos são os mais diversos.

Pode ser porque as necessidades sexuais sejam diferentes para cada parte do casal, por um excesso de ansiedade em relação à satisfação sexual, por falta de comunicação ou por medo de fazer sexo.

Se essa for a causa, a melhor forma de trabalhar o distúrbio é resolvendo as questões do próprio casal.

Respire fundo

Outra técnica simples, porém muito eficaz. O simples ato de puxar bastante ar e prender vai fazer com que você, de maneira biomecânica, impeça o seu reflexo de ejaculação. O melhor de tudo é que você não precisa de nada para conseguir realizar essa tática.

A parte mais difícil vai ser lembrar dela na hora do prazer. Portanto não se esqueça: prenda o ar para não gozar.

Ela por cima

Mais um jeitinho de evitar que você chegue lá antes da hora é uma prazerosa mudança de posição. Quando você perceber que está muito perto de gozar e quiser evitar isso, que tal botar a sua gata por cima para dar aquela cavalgada?

Com ela no controle, fica menor o risco de você ficar muito animado e acabar tendo uma ejaculação precoce. Além disso, a visão sempre fica deliciosa. Ou seja, apenas vantagens aqui.

Busque as causas

Uma das melhores formas de combater o problema é saber os motivos para que ele aconteça. Geralmente, os fatores psicológicos são os que estão por trás da Ejaculação Precoce Primária. Ansiedade, cultura e condicionamento acabam sendo três fatores preponderantes para isso. A melhor forma de combatê-la é buscando terapia especializada .

Enquanto isso, a Ejaculação Precoce Secundária pode também ter a ver com questões psicológicas, como estresse ou depressão. Porém, muitas vezes estão ligadas a questões de saúde, como: hipertireoidismo, pressão alta, doenças na próstata, excesso de álcool ou danos no sistema nervoso.

Viu que pra tudo tem solução, né? Então mande esse seu artigo pra aquele seu amigo ou primo que já reclamou disso e faça com que ele (e a parceira) tenha (m) uma vida sexual melhor!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.