7 gatas brasileiras que foram tentar o sucesso lá fora

Saiba quem são e escolha qual delas é a sua favorita

Conquistar o Brasil nem sempre é uma tarefa das mais fáceis. São muitas as gatas que tentam emplacar sucessos na TV e encantar o público nacional. Mas, para algumas gatas, ter apenas o país preso nos próprios encantos ainda não é o suficiente. O sonho é ainda maior! Por isso que várias das atrizes brasileiras também tentam o sucesso no exterior.

Até porque, quanto mais reconhecimento, melhor. Sendo assim, partir para as maiores séries e filmes do mundo em busca de mais sucesso acaba sendo um caminho natural para algumas musas. Tem várias atrizes deliciosas seguindo os passos do Rodrigo Santoro.

Mas, brincadeiras à parte, nada melhor do que conhecermos a fundo quem são essas gatas que estão tentando conquistar o mundo. Então confira com a gente:

7 – Tania Khalill

Tania é uma atriz experiente, que por muito tempo fez o papel de MILFs sensacionais nas novelas brasileiras. Mas a gata se mudou para Nova York em 2014 para trilhar uma nova carreira nas séries americanas. E, olha, a gata já começou bem demais! Na sua estréia em um seriado chamado Mrs. Fletcher, a bela já protagonizou uma cena de sexo com a atriz Kathryn Hahn.

6 – Alice Braga

Talvez o primeiro nome que a gente lembra quando se pensa em atrizes brasileiras que foram tentar o sucesso no exterior. Principalmente porque a linda sobrinha da eterna Sonia Braga alcançou o objetivo e deu o ar de sua graça em diversos sucessos, como Eu Sou a Lenda, Elysium, O Ritual, Repo Men e Predadores.

Reprodução: Instagram

5 – Gisele Bündchen

Tá bom, é quase um roube colocar a Gisele aqui na lista. Porém o fato é que a gata se encaixa em todos os quesitos. Afinal, 1. ela é brasileira, nascida e criada no Rio Grande do Sul, 2. ela foi fazer sucesso lá fora e 3. ela também é atriz. Quem não se lembra da loiraça no filme Taxi? Não dá pra reclamar de marmelada…

4 – Amanda Maya

Multitalentosa, a gata Amanda Maya não apenas é atriz, mas também é cenografista. A morena aproveitou o sucesso do premiado curta Alguém Qualquer para se projetar e começar sua carreira internacional. Hoje em Los Angeles, construindo sua carreira, a bela já conta com um diploma de mestrado em cinema em seu currículo e prêmios internacionais.

Reprodução: Instagram

3 – Morena Baccarin

Uma das mulheres mais apaixonantes do cinema atualmente, Morena Baccarin ainda tem outra vantagem: é brasileira. Tá certo, ela se mudou com a família para os Estados Unidos, quando tinha apenas 7 anos. Mas vale destacar que a musa conta com um diploma da aclamada escola de Julliard em seu currículo. Provavelmente você se lembra dela pela participação no filme do Deadpool, mas ela também se destacou em séries, como Gotham, Homeland e V – Visitantes.

2 – Ana Flavia Gavlak

Nascida e criada no interior de São Paulo, com 19 aninhos Ana Flavia se mandou para Hollywood para expandir suas possibilidades como atriz. Com certeza valeu a pena para a linda morena de olhos azuis. Afinal, ela esteve no elenco do ganhador de Oscar La La Land, além de participações no novo Baywatch e em Liz & Dick.

1 – Débora Nascimento

Como se esquecer da Débora Nascimento? Mulherão que encantou em tantas novelas, a bela também tentou levar seus talentos para outras terras. Após estrelar o filme O Incrível Hulk, que se passava aqui no Brasil, ela ainda emendou participações no longa Budapeste e fez o papel de Musa em Rio, I Love You.

Viu todas as gatas brasileiras que levaram seus talentos e sua beleza para encantar o mundo inteiro? Então conte pra gente qual dessas atrizes você mais gostaria de levar para interpretar um papel em um filme pessoal seu.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.