7 lugares para viajar com os brothers

Chama os brothers, coloca no carro e bora fazer uma viagem pra curtir com a galera o resto do verão

Viagem em amigos

Pode ser no verão, no carnaval, no inverno ou num fim de semana só pra dar uma relaxada. Mas todo cara sente uma vontade de se juntar com os amigos e partir para uma viagem só com os cuecas.

Tem alguns programas — geralmente de índio — que não tem a mesma graça caso feitos com a digníssima esposa/noiva/namorada/ou qualquer coisa assim. Portanto, o melhor jeito de curtir é chamar os caras e por o pé na estrada. Veja pra onde você pode fazer sua viagem com a rapaziada:

1 – Praiana

A boa do verãozão. Principalmente para quem é solteiro. Ainda mais no carnaval. Divida uma casa de praia com os parças e vá a luta. Afinal, o calor pede uma curtição dessas. E ninguém melhor para dividir esses momentos do que os amigos.

Além do mais, entre uma festa e outra, ainda tem a areia e o mar para aproveitar. E um monte de gatas de biquíni para ficar de olho por trás dos óculos escuros e dar uma chegada de vez em quando.

Praia

2 – Mochilão

Pode ser aqui pelos vizinhos da América do Sul, uma viagem pela Europa, uma aventura pelo sudeste da Ásia ou um mochilão aqui pelo Brasilzão mesmo.

Em qualquer um desses cenários, o importante é estar com os amigos enquanto passa pelos muitos perrengues do famoso mochilão. O charme desse tipo de viagem com os parças não dá pra explicar, só vivenciar na pele.

Mochilão

3 – Pescaria

Opa, tá aí um passeio puramente masculino. Tá certo que pegar o peixe é a parte menos importante da pesca.

A graça mesmo é viajar com os amigos até o local — seja um rio, um lago, uma enseada ou o mar aberto — se enfiar no barco por algumas horas tomando um monte de cerveja e contando histórias.

Só não esqueça de passar na peixaria na volta pra casa. Assim não precisa dar explicações pra patroa.

Pescaria

4 – Las Vegas

Pra essa aqui tem que rolar planejamento e juntar uma grana antes. Até porque estar numa cidade com tantos cassinos, além de tantas outras opções de diversão, com pouco pra gastar é furada.

Numa viagem dessas você tem que fazer valer o lema da cidade. O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Ou seja, vale tudo desde que você e sua galera sigam a sagrada Lei de Gil.

Las Vegas

5 – Montanha

Tá aí uma escolha interessante para um grupo de caras mais aventureiros. Não pense que a opção montanha é ir para uma casa de veraneio na Serra, isso é programa de casal. Quem gosta de ar livre, vai adorar essa possibilidade ir até o cume.

Não esqueça de se preparar bastante antes de subir uma montanha com seus amigos. Separe cantil, alimentos, barraca, saco de dormir e todas essas coisas. Dessa forma vocês escapam de qualquer perrengue.

Montanhas

 

6 – Chácara

Pode ser um rancho, um sítio, uma chácara ou qualquer coisa do tipo. Os nomes são diversos, mas a boa é exatamente a mesma. Partir com os caras para uma casa isolada e relaxar.

Não esqueça de levar carne para um churrascão, desligar o celular e botar a cerveja pra gelar no máximo. Depois disso, é só desconectar até a viagem acabar.

Chácara

7 – Camping

Não confunda nem um pouco essa opção com as anteriores. Diferente de curtir no sítio com os caras ou de fazer trilha na montanha, acampar não tem os mesmos confortos nem as mesmas satisfações.

Aqui estamos falando de dividir barraca com um marmanjo suado no meio do mato. Ainda assim, tem gente que gosta dessa ideia e ainda propõe esse plano para o grupo de amigos.

Se você é corajoso, não liga muito para banheiros e está preparado para ficar um tempinho do meio do mato, mete o pé sem medo de ser feliz.

Acampamento

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.