7 posições para você fazer sexo no trabalho

O terceiro fim-de-semana prolongado em quatro semanas tem de ser comemorado da maneira certa

fazer sexo no trabalho

Falar de trampo em pleno feriado pode até parecer chato. Mas não tinha como ser diferente nesse 1º de maio. Nada melhor do que descansar em pleno Dia do Trabalho, não é mesmo? Sendo assim, temos algumas dicas para você voltar cheio de ideia errada amanhã para o escritório.

Tem gente que fez, tem gente que não fez. Para quem já mandou ver em seu local de trabalho, encare isso como novas dicas. Enquanto isso, os que ainda não tiveram a ousadia podem descobrir as melhores posições para fazer isso acontecer. Aqui estão as melhores posições para fazer sexo no trabalho:

1- Oral nele

A mais leve e, provavelmente, a mais disfarçada de todas. Só é necessário cuidado para que ninguém seja pego com a boca na botija.

2- Oral nela

Porque ela também merece ser chupada de um jeito bem gostoso. Já está mais do que na hora de entender que as mulheres tem direitos iguais também no trabalho.

3- Apoiados na mesa

Perfeita para aquele fim de expediente no qual só sobraram você e ela na empresa.

4- Sentados

Afinal, a cadeira giratória para um escritório e quase que como uma cadeira erótica para um motel.

5- Em pé

Haja força para praticar essa posição.

6- A ginasta

Essa é para a funcionária que está a fim de demonstrar toda sua flexibilidade no ambiente profissional.

7- Cavalgada frenética na mesa do chefe

Essa é para quem não está com qualquer medo de ser demitido por justa causa. Também para quem quer causar alvoroço com toda a ação e fazer a maior bagunça possível. Se você está preparado para tudo e não tem medo de nada, essa é a posição.

P.S.: O Papo18 realmente não recomenda que você pratique qualquer uma das posições. Não queremos ver ninguém respondendo a processos por atentado ao pudor. Em vez disso, aproveite o feriado!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.