7 pousadas para ficar pelado no Brasil

Aaaafff… chega dessa história de mala pesada, cheia de tralhas que carregamos em viagens! Vamos focar em pousadas para peladões curtirem nosso Brasilzão?

Para isso reuni uma listinha com sete hospedagens para tirar as roupas sem preocupação, bronzeando o bumbum bem tranquilão.

Curtindo a terra brasilis sem roupa alguma

Se você achava que essa galera só fica em camping, está muito enganado. O guia abaixo prova que os pelados também curtem mordomias 😉

Começamos a viagem pela praia de nudes mais famosa do Brasil: Tambaba, na Paraíba. A Pousada Tambaba Naturista é bastante reservada, com diversos chalés e toda estrutura de uma pousada num ambiente paradisíaco. 

Em Guaratinguetá (SP), o Rincão Clube Naturista oferece bangalôs, chalés, quartos e até camping (quem diria!) no meio de uma fazenda com belezas naturais, esportes, piscinas, trilhas, cachoeiras e culinária caseira. 

500mil m2 de natureza para não usar roupa alguma! No gaúcho Cabanas na Colina, em Taquara, além de se hospedar, você pode comprar sua própria cabana, porque a ideia é manter um ambiente naturista pra lá de familiar. 

Nem tão familiar assim, Tambaba também tem a Pousada Villamor que é pra lá de liberal. Seus atrativos são os “embalos liberais” na boate e serviços bacanas para casais. 

Para tirar o estigma peladões-safadinhos, Piraí possui o maior clube-pousada para praticar naturismo em família no estado do Rio de Janeiro. O Recanto Paraíso tem lazer o suficiente distrair qualquer criança e dar paz aos familiares. 

Ainda no sudeste, o Mirante do Paraíso fica na estância paulista de Igaratá, beirando a Represa Jaguari. A ideia é reunir amigos naturistas do Brasil todo em um ambiente familiar e comes de montão. 

Já no famoso Balneário Camboriú, destino bombante de Santa Catarina, a Praia do Pinho conta com pousada, apartamentos e área de camping sem muitos serviços e lazer. Mas importa é ficar nu, certo? 

*um adendo: praticamente todas as hospedagens listadas acima oferecem a prática de shuffleboard. A cúpula do Papo 18 gostaria muitíssimo de desvendar esse mistério. Teremos uma dívida eterna caso você explique as razões para tal esporte ser praticado peladão. 

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.