7 sonhos eróticos e o que eles significam

Quem nunca?

Quem nunca? A coisa mais difícil é encontrar alguém que jamais teve qualquer tipo de sonho molhado. Eles vêm das mais diversas formas e apresentam as mais variadas sensações, mas sempre têm algo em comum. Fica aquela dúvida na sua cabeça sobre o que eles querem dizer.

Confere com a gente o significado dos sonhos eróticos ou, pelo menos, alguns deles.

1- Transando com a/o ex

Pra já começar com o pé na porta e polêmica na cara. Calma que nos sonhos as coisas nem sempre são tão simples. Sonhar com a pessoa com quem você já teve relacionamento não significa que você ainda está apaixonado por ela. Quer dizer que você busca por boas experiências do seu passado, pura nostalgia.

Ou, você pode estar caidinho por ela mesmo.

2- Mandando ver com alguém famoso

Além do significado mais óbvio — tesão por aquela pessoa — pode ter duas outras interpretações. Você quer muito alcançar a fama ou tem muito respeito e admiração pelo seu alvo sexual dos sonhos.

3- Dar uns amassos no amigo

Quando você estiver todo sem jeito ao ver aquele parça com quem você teve um encontro caliente um tempo antes no seu sono, fique calmo. Esse sonho representa apenas que você tem bastante respeito pelo seu brother (ou pela sua sister).

4- Participar de uma suruba

Esse é um sonho típico de quem está com a vida muito caótica e apenas reflete a bagunça que está seu dia a dia.

5- Transar com alguém do mesmo sexo (se você é hétero)

Calma, calma, isso não quer dizer exatamente que no fundo você está camuflando a sua homossexualidade. Entretanto, pode significar que você está passando por um conflito profundo, que o sonho representa por meio da sexualidade.

6- Dando uma furada de olho

Se você está dando um chapéu de viking para alguém — presentando um corno dos sonhos com um belo par de chifres, sabe? — o papo é o seguinte: ou você simplesmente quer estar em um relacionamento e curtir a energia do amor, ou o sonho apenas reflete que seu subconsciente vê falta de integridade em você.

7- Você e você mesmo (sem a Irene)

Pode ser um bocado desconcertante, mas quando você sonha em dar uma transada com a sua própria pessoa — e não estamos falando de masturbação aqui — quer dizer uma coisa boa. Significa que você se aceita e que você se ama.

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.