7 tipos de pessoas que têm os orgasmos melhores

Quer garantir o prazer? Então você precisa conferir essas dicas

O item mais valioso do sexo é o orgasmo. Afinal, geralmente a transa nada mais é do que uma intensa busca pelo máximo de prazer. É por isso que o próprio ato de chegar lá é tão valorizado. Mandar ver sem gozar costuma ser algo que deixa aquela baita sensação de que tem algo de errado, de que algo está faltando.

Por isso que dicas para se chegar ao orgasmo devem ser valorizadas. Afinal, qualquer ajuda na busca pelo ápice é muito bem-vinda. O interessante é que algumas coisas muito aleatórias têm uma influência completamente inesperada na obtenção da satisfação sexual.

Então saiba quais são os surpreendentes artifícios que fazem as pessoas chegarem ao orgasmo aqui.

1 – Homens que comem nozes têm mais orgasmos

Quem diria que comer aquele amendoim realmente teria um efeito tão positivo na vida de um cara? Pois é, o estudo feito pela Universidade de Rovira aponta que comer 60g aumenta o desejo sexual dos homens e também torna os nossos orgasmos mais intensos.

Então, da próxima vez que passar no mercado não esqueça de pegar esses lanches pra levar pra casa. De castanha de cajú até o amendoim japonês, o importante é serem do grupo de nozes.

2 – Mulheres de meia têm mais orgasmos

Essa é bem aleatória, mas ficou bem famosa recentemente. Não, não estamos falando de mulheres de meia-idade aqui. Estamos falando das meias de calçar mesmo. Aquelas para esquentar os pés. Os estudos apontam desde 2005 que as meias são peças de roupa importantes no orgasmo feminino, como a pesquisa da Universidade de Groningen

Segundo os resultados, os orgasmos femininos são mais intensos porque a mulher se sente mais segura quando está de meia. Tá aí uma relação bem curiosa entre as coisas. De qualquer forma, da próxima vez que estiver tirando as roupas da sua gata, deixe ela de meias. Vocês dois vão curtir esse baita segredo totalmente inesperado.

3 – Homens que fizeram vasectomia têm mais orgasmos

Calma, ninguém aqui está dizendo que você precisa correr pro médico agora mesmo e fazer o procedimento cirúrgico. Mas o fato é que uma pesquisa publicada em 2017 indica que o método contraceptivo masculino também tem como efeito colateral orgasmos mais intensos.

Além de gozar com mais pressão não ter a chance de fazer um filho durante o sexo? Para muitos caras, esse é o melhor dos dois mundos!

4 – Mulheres feministas têm mais orgasmos

Diversos estudos apontam que o grupo de pessoas que tem a menor porcentagem de chance de atingir o orgasmo é o de mulheres heterossexuais. O que é bem triste. Mas tem uma chance delas aumentarem a probabilidade de conseguir chegar ao ápice.

Segundo esse estudo bem recente, de 2019, as mulheres adeptas ao feminismo têm mais orgasmos. Enquanto isso, mulheres anti-feministas são as que mais fingem chegar lá.

5 – Casais que se comunicam têm mais orgasmos

Tem muitos casais que quase não se falam. Eles não dão a impressão de que já não transam bem? Pois é, segundo o levantamento do Journal of Sex Research essa é exatamente a verdade.

Os pares que mais conversam sobre sexo são mesmo os que têm a maior probabilidade de alcançar os melhores orgasmos. A lição aqui é: não trate sexo como um tabu com a sua gata.

6 – Homens cheirosos causam mais orgasmos

Sempre lembre-se disso antes de dar aquela caprichada no desodorante. Ao que parece, as mulheres têm orgasmos mais intensos e mais vezes quando estão com homens cheirosos. Essa foi uma das muitas conclusões dessa pesquisa, que mostra o quanto o orgasmo feminino é induzido por características do parceiro de cama.

7 – Mulheres que fumaram maconha têm mais orgasmos

É um pouco aleatório? É, sim. Mas, na verdade, essa aqui não surpreende tanto assim. A maconha e o sexo têm uma relação bem íntima. Mas o que o estudo recente indica é que o THC (princípio ativo da erva) realmente causa orgasmos mais poderosos nelas.

Já sabe como ter e como proporcionar mais orgasmos? Então conte pra gente qual das dicas foi a mais surpreendente de todas para você.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.