8 dicas para não mandar mal na primeira ida ao swing

A ideia de se estar num local onde se pode fazer (quase) tudo é tentadora para muitos casais. Não é a toa que muitos pares em busca de emoção ou de experiências novas encontram o swing como resposta aos seus anseios. Sempre surgem novos interessados e por isso o Papo 18 traz dicas matadoras para você mandar bem já logo de primeira.

Atendendo ao pedido de uma leitora interessada no assunto, fomos atrás do que fazer para não vacilar de cara e entrar numa furada. Afinal, por mais prazerosa que seja a ideia de uma festa liberal assim, existem algumas coisas que podem ser feitas para tentar garantir apenas boas memórias ao entrar com tudo nessa.

1. Proteção em primeiro lugar

Quando se trata de sexo com pessoas que você não conhece tão bem tem que ficar esperto. O uso de preservativos é mais do que necessário para todo mundo ficar um pouco mais seguro.

2. Ache um lugar legal

Não adianta querer participar se você nem sabe onde é. Procure por um amigo ou uma amiga mais descolada que já participou e peça dicas de onde ir o que fazer. Se não há ninguém assim a disposição, procure por fóruns e bate-papos especializados que eles podem indicar um caminho.

3. Faça tudo o que quiser

Inclusive só olhar, se não se sentir a vontade de fazer alguma coisa na primeira vez. Pode crer que todos os gostos serão respeitados, desde que você respeite também.

4. Todo mundo tem de estar de acordo

O combinado nunca sai caro. Ou seja, o casal tem de estar em sintonia quanto a essa ida ao swing. Então, nada de alguém jogando na cara de seu par uma traição que aconteceu lá dentro — se foi combinado, não é traição.

5. Educação é importante

Quem mais for participar da brincadeira também deve ter regras estipuladas e ser tratado com toda a polidez. O swing não é lugar para julgamentos ou grosseria.

6. O que acontece em Vegas, fica em Vegas

Da mesma forma, o que acontece no swing, fica no swing. Nada de explanar ninguém. Nunca.

7. Apalpadas marotas

Mãos bobas vão acontecer. Não adianta esquentar a cabeça. Apenas aproveite a pira de ser apalpado(a).

8. Se não tá rolando, não adianta forçar a barra

Às vezes a relação per si pode não ser o que se estava imaginando. O clima não esquentou e a parada não tá gostosa? Melhor parar. Mas sempre levando numa boa, com muita educação e sem partir para a agressividade. Basta afastar as mãos da pessoa, sem partir para a discussão.

 

Gostou das dicas? Acha que precisa de mais informações? Quer saber sobre outras coisas? Fala com a gente! Toda conversa é bem-vinda no Papo 18 😉

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.