8 posições bizarras do Kamasutra para, pelo menos, tentar

Mirabolantes acrobacias sexuais para, pelo menos, sabermos que existem

Posições sexuais Kamasutra

Os indianos eram bem sacaninhas. Porque o Kamasutra, apesar de ser um livro religioso, apronta diversas pegadinhas com a gente.

Uma delas é acreditar que podemos decorar todas aquelas posições mirabolantes antes de transar; outra é imaginar que o planeta inteiro tem a flexibilidade de mestres de yoga…

Fora isso, ainda criam umas posições humanamente impossíveis de colocar em prática com qualquer outro humano que não seja acrobata.

Só na brinca: 8 posições bizarras do Kamasutra

Se você encontrar alguém na disposição para enfrentar desafios de kamasutra junto com você, C A S E, quer dizer, tente essas posições:

O Macaco: simples como tudo precisa ser no sexo. Basta o cara deitar de costas, levar seus joelhos ao peito, receber a gata sentada de costas e aí… bom… enfim.

Botão de Rosa: como no Macaco, mas diferente, porque o homem abre um pouco as pernas para a donzela sentar e daí muito boa sorte no vai-e-vem!

Pequena Ponte: com o parceiro fazendo uma ponte, a mulher senta de frente sobre ele como se cavalgasse um mini cavalo.

Tesoura Suspensa: lutando contra a gravidade, você precisa apoiar a mulher, segurar a perna dela e puxar a pélvis contra si, enquanto a penetra de maneira a ambos sentirem prazer, por favor.

Para você ficar mais triste imaginando que existem pessoas capazes de performar as posições acima, vou te mostrar outras tão impossíveis quanto.

No quesito criatividade, você pode tentar a entrelaçada mergulhadora, onde sua amada mergulha inversamente na piroca.

Para flexíveis de carteirinha, por que não curtir a cama Cleópatra? Tudo que precisam é tesão de sobra e não ter coluna. Pra ficar mais difícil gostoso você pode abrir e fechar suas pernas acariciando os mamilos da senhorita.

Não conseguiu alongar na academia? A montanha russa é o famoso 2 coelhos numa cajadada. Alongamento, exercício, gozo, piruetas e dores infinitas na lombar depois 😉

Por fim, para aqueles com uma piroca encurvadíssima e porte atlético, a flexão invertida pode ser infinitamente desafiadora, prazerosa e acrobática. Muito boa sorte! :*

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.