8 truques para garantir a melhor noite de strip poker

Faça a jogatina ser completamente inesquecível com esses truques

strip-poker

Nada melhor para esquentar a noite do que uma mistura de jogo e sacanagem. Sendo assim, é por isso que a escolha pelo strip poker é uma excelente ideia quando você quer curtir a noite adoidado com a gata. Basta ter um baralho, algumas peças de roupa e algumas bebidas para a diversão estar ao alcance das suas mãos.

Mas, claro, ter algumas estratégias para garantir a diversão e mandar bem no jogo não faz mal a ninguém. Afinal, a gente sabe bem qual é o verdadeiro objetivo da brincadeira, tirar toda a roupa da sua companheira (ou das suas companheiras) de mesa.

Portanto, veja aqui com a gente quais são as dicas infalíveis para ter certeza que a brincadeira fique ainda mais quente e o seu strip poker seja ainda mais gostoso.

Faça o dever de casa

Vai sugerir uma noite de strip poker? Então não deixe de estudar o jogo com antecedência. Quem chega na hora H preparado, sabe melhor o que fazer. Mas se você está lendo esse texto aqui agora, quer dizer que já está seguindo esse conselho e se planejando para conquistar o objetivo: tirar toda a roupa da sua adversária.

Não esqueça a escala da classificação das mãos

Carta alta, par, dois pares, trinca, sequência (straight), flush, full house e royal flush. Decorou? É bom decorar. Se você não souber nem qual é o melhor tipo de mão, vai ser difícil ganhar qualquer coisa. Não é à toa que chamam o poker de um jogo de azar, você não pode simplesmente contar com a sorte.

Esconda suas cartas

Um dos maiores vacilos que um jogador pode dar é mostrar qual é o seu jogo antes da hora. Seja porque não escondeu bem as cartas ou porque deu dica do que tinha na mão. Preste atenção e não caia nessa armadilha. Se você der mole, vai sair sem roupa e a gata vai continuar com todas as peças. Não é isso que você quer, não é mesmo?

Olho no jogo sempre

Essa aqui tá em primeiro na lista porque vai ser uma das dicas mais difíceis de seguir. Não se distraia quando as roupas da gata forem embora. Quanto menos peças, maior a dificuldade de manter a concentração, ainda mais com curvas à mostra e o prêmio chegando cada vez mais perto. Mas não deixe nada disso tirar o seu foco. Tenha ganância e lembre que o objetivo é deixar a gata como veio ao mundo.

Deixe dar dengue

Beba devagar e deixe o seu copo parado pelo máximo de tempo possível. Essa sobriedade pode te garantir algumas fichas. Deixe para beber tudo quando tiver ganhado de todo mundo na mesa.

Humildade e disciplina

Você não é o melhor jogador do mundo. Na verdade, você provavelmente não é nem o melhor jogador da mesa de strip poker. Sendo assim, com humildade de saber que não sabe tanto sobre o jogo e pode estar enfrentando alguém mais esperto, a chance é de que você faça um jogo ainda mais consciente e inteligente.

Foco no prêmio

Deixar uma gata pelada é tudo que você quer. Você não está jogando por dinheiro ou qualquer coisa do tipo, não precisa ser conservador. Mas nada de dar all-in e sair pelado antes que você visse pelo menos uma peça de lingerie. Não dê vacilo.

Uma roubadinha ou outra não faz mal a ninguém

Vale dar uma olhadinha na mão da gata? Vale. Vale trocar a carta? Vale. A verdade é que vale tudo. Desde que ninguém descubra! Não é como se você tivesse em um campeonato profissional ou qualquer coisa do tipo. Só cuidado para não exagerar no roubo e fazer a sua parceira de mesa pegar as roupas para ir embora.

Já sabe o que fazer para garantir uma noite memorável no strip poker? Então conte aqui qual truque você nunca deixa de aplicar para ter momentos de pura diversão.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.