9 dicas para fazer sexo por telefone sem se sentir estranho

Sexo à distância pode ser delicioso desde que você deixe as amarras de lado

Não é fácil, cara. Às vezes no relacionamento à distância o tesão bate e é difícil de saber o que fazer. Claro, hoje temos as cams e os nudes, mas quem é um pouco mais das antigas também tem uma outra carta na manga. O sexo por telefone ainda quebra um baita de um galho e pode ser mais uma forma de apimentar as coisas, se feito da maneira certa.

Ainda assim, na hora H, a timidez bate bem quando a ligação está rolando. Quem não se solta pode acabar se sentindo constrangido de curtir uma diversão enquanto está na linha. Mas existem diversas formas de superar isso.

Confira as nossas dicas para você aproveitar uma putaria telefônica sem se sentir estranho.

Como fazer sexo por telefone

1 – O que nunca fazer

Dica do que fazer é sempre importante, mas nada melhor para começar do que saber muito bem o que não fazer. Sendo assim, saiba o que é melhor evitar quando estiver a fim de um sexo por telefone.

Nada de ser igual a um papagaio e só repetir o que a sua gata está fazendo. A falta de imaginação pode ser altamente brochante para ela. Além disso, nada de mencionar alguma ex. Fala sério, mencionar a ex no sexo é vacilo demais.

Você também não deve forçar a barra ou fingir, essas estratégias vão só te fazer ser pego e deixar o clima bem esquisito. Nada de no meio da brincadeira entrar em algum papo paralelo. Deixe para perguntar como foi a semana dela antes ou depois da diversão. Durante, não é uma boa ideia.

2 – Combine direitinho

Não adianta nada chegar cheio de tesão, fazer uma ligação e torcer para dar em putaria. Quero dizer, pode até adiantar, mas a chance de dar errado é muito grande. É provável que ela esteja ocupada ou que simplesmente não esteja no clima.

Sendo assim, nada melhor para evitar contratempos do que combinar direitinho quando vocês vão fazer. Sim, tipo marcar uma reunião mesmo. Afinal, se o sexo por telefone é uma das estratégias para esquentar um relacionamento à distância, é importante conciliar as agendas para os dois se encontrarem.

3 – Relaxa e goza

O bom e velho ditado político brasileiro precisa ser seguido à risca. A parada é deixar as amarras de lado, entrar focado na parada e pronto para se divertir. Se alguém já topou marcar uma foda na linha com você é porque também está a fim. Concentre-se na em ficar excitado e deixá-la excitada também e nada de ficar envergonhado pela situação.

4 – Selecione o local

É importante que você esteja sozinho e que ela esteja sozinha também para que tudo role da melhor maneira possível. Imagine só, você está no banheiro do trabalho, no meio de uma reunião de negócios e tentando uma rapidinha pelo telefone. Ou de repente ela está no jantar na casa da avó no fim de semana e tenta dar uma fugidinha para uma ligação.

É muita pressão, não tem como funcionar. Preparar o local é essencial.

5 – Peça coisas

Pedidos gentis para que ela tire a calcinha bem devagarinho ou para que ela se deite para aproveitar melhor sempre são bem excitantes. Mas nada de ficar pressionando ou apressando. Sexo por telefone é totalmente sobre o clima.

Portanto, qualquer coisa pode torná-la hiperconsciente da situação, fazer com que ela se sinta estranha e estragar totalmente toda a situação.

6 – Leve com bom-humor

Dá para tirar um pouco de sarro da situação e, ainda assim, aproveitar bastante a brincadeira. Brincadeiras sobre os dois estarem no telefone e sobre isso ser um pouquinho estranho ou constrangedor podem até ser algo bem positivo. Assim, o clima fica bem mais tranquilo e relaxado.

7 – Se dê uma mãozinha

Capriche na masturbação e garanta que a sua gata faça o mesmo. Inclusive, se você quiser uma preparação mais avançada, mande para a sua gata um brinquedinho para que ela se divirta.

8 – Fale sacanagem

No sexo por telefone as palavras são a sua maior arma, então caprichar no dirty talk pode ser o diferencial entre um sexo por telefone dar certo ou não. Brinque como se estivesse ao lado dela. “Estou lambendo o seu clitóris bem gostoso”, “estou agarrando forte a sua cintura” e “estou beijando o seu corpo inteiro agora” vão deixá-la ainda mais no clima.

Se ela curtir algo ainda mais quente, pode mandar ver também.

9 – Use a tecnologia a seu favor

Bom, se antes o telefone era o jeito mais simples de fazer sexo à distância, agora temos outras coisas para complementar. Que tal usar uma chamada de vídeo? Tanto a audição quanto a visão ficam estimulados e os princípios são exatamente os mesmos. Caso exista alguma forma de apimentar a brincadeira, é bom usá-la.

Bônus: E aí, foi bom pra você?

Converse com ela sobre a experiência. Um bom feedback pode ser essencial para que a diversão se repita e para saber se ela curtiu. Elogie o desempenho da sua gata, conte o que funcionou melhor e deixe tudo preparado para que a próxima vez seja ainda melhor.

Aprendeu a fazer uma linha quente com a sua gata? Então deixe sua mensagem aqui nos comentários logo após o bipe.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.