9 segredos sobre a posição que elas mais gostam no sexo

Tem muita coisa que você não sabe sobre essa posição sexual

posição de quatro

Como muita gente diz por aí “de quatro é mais gostoso”. Tá certo que geralmente usam pra quando seu time faz quatro gols, mas só funciona porque tem um fundo de verdade. Essa é uma das posições sexuais mais antigas de todas e tem diversas curiosidades, segredos e descobertas.

O interessante é que, apesar de estar no dia a dia das pessoas, a posição tem muita coisa que ninguém conta. Se você quer conhecer a fundo o que o sexo de quatro tem de mais interessante, vem com a gente.

É muita história para contar sobre uma das posições sexuais mais antigas de todos os tempos.

No ponto

doggystyle

Uma das coisas mais interessantes de pegar ela de quatro é que você consegue alcançar o ponto G com bem mais facilidade.

Para várias mulheres, o estímulo realizado na área é enorme, pois a penetração pode ser bem profunda e alcançar áreas que outras posições não permitem.

Além disso, apesar do clitóris não ser friccionado pela própria posição, ele fica bem ao alcance das mãos.

Banido na África do Sul

Essa aqui é bem louca. O ministro da África do Sul se pronunciou oficialmente contra a posição sexual em junho de 2018. O motivo? Preocupações com a saúde.

O responsável pelo banimento do doggystyle no país africano foi o ministro da saúde Aaron Motsoaledi. O controverso ministro declarou que mandar ver de quatro pode ser uma das maiores causas para câncer e ataques cardíacos.

Ainda segundo ele, tá liberado fazer sexo assim em datas como o natal e o dia dos namorados. Que doideira!

Segunda posição mais perigosa

Na maioria das vezes, quando a gente vê um estudo sobre sexo ele é feito por alguma instituição gringa. Mas quem diz que a de quatro é a segunda posição sexual mais perigosa de todas é a Universidade de Campinas.

Segundo a pesquisa, ela é responsável por 28% das fraturas penianas. Ainda assim, se você curte o doggystyle, não precisa se preocupar. Continua sendo extremamente raro que isso  aconteça.

Opções, várias opções

doggystyle

O interessante do sexo de quatro é que ele tem diversas variações de posição. Ou seja, se ela não gosta tanto de fazer a posição padrão, basta tentar encontrar a forma mais confortável para fazer o melhor uso do doggystyle.

Por exemplo, com o bumbum pra cima e o corpo mais pra baixo, o ângulo de penetração muda e se torna mais raso, de repente fazendo com que fique mais gostoso. O negócio é que as opções são diversas.

A posição favorita de 2018

Um ranking desvendou que essa é a posição favorita do ano para os jovens adultos. Segundo a 2018 Milennial Sex Survey, feita pela SKYN Condoms, em pesquisa realizada com quatro mil pessoas sexualmente ativas com idades entre 19 e 36 anos, este é o resultado. Ou seja, a clássica posição continua com tudo.

Com suporte

Uma das reclamações delas em relação à posição é que pode ser muito cansativo ficar sem apoio para o abdômen. Ou seja, caso a coluna dela se canse muito ao ficar de quatro e a gata não aguente a posição por muito tempo, é fácil de resolver. Basta colocar um apoio — neste caso, uns travesseiros funcionam muito bem.

Nada de caras

Sabe aquelas expressões esquisitas que seu rosto faz enquanto transa? O bom é que durante o de quatro, todo mundo está completamente livre disso. Afinal, ninguém está vendo.

Isso quer dizer que tanto o cara quanto a novinha estão livres para fazer toda a cara de prazer sem nenhum medo de julgamento.

Das antigas

doggystyle

O sexo de quatro é um dos que tem mais história. A posição tem diversas representações artísticas ao longo dos milênios e é citado até por filósofos gregos da antiguidade clássica.

O interessante é que, mesmo com todo esse tempo de estrada, o doggystyle nunca saiu da moda e continua firme e forte até hoje por aí.

Várias zonas erógenas

O fato de estar na posição significa não apenas uma penetração mais profunda, mas também a oportunidade de alcançar várias zonas erógenas dela.

O cara está com as mãos livres, podendo massagear o clitóris, os mamilos, a bunda e várias outras partes do corpo — apenas a imaginação é o limite. Tapinhas também são muito bem-vindos.

E aí, você é um dos caras que acha que “de quatro é mais gostoso”?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.