9 viagens pelo Brasil para curtir o frio com a gata

Veja algumas das melhores opções nacionais de todos os tipos

casal se beijando viagem romântica

O Brasil pode até ser conhecido mundo afora por seu clima tropical, mas nem por isso são poucas as opções para curtir um clima mais friozinho de puro romance com a gata. Se você quer fazer a temperatura entre vocês esquentar durante o inverno, veja quais são as melhores opções de viagem a dois no país.

1 – Urubici (Santa Catarina)

Serra de Urubici
Reprodução: Internet

Para quem quer frio no nível hard, Urubici é o lugar certo para se ir. Lá a parada é tão extrema que climas abaixo de zero grau celsius não é tão incomum. A boa notícia disso tudo é que você muito provavelmente vai levar a gata para uma experiência diferente de qualquer outra que ela já tenha tido antes. Afinal, quais foram as poucas pessoas que já tiveram chance de ver neve no Brasil?

2 – Campos do Jordão (São Paulo)

viagem romântica para Campos do Jordão
Reprodução: Internet

Para quem quer fugir do caos da capital paulista, Campos do Jordão é o lugar certo. As temperaturas por aqui costumam chegar aos 3ºC, dando a oportunidade de você ser o responsável por esquentar o clima com a gata. O local oferece muitas oportunidades gastronômicas, como suas comidas típicas e te dá a chance de experimentar comidas alemãs. Mas não vá esquecer de apreciar a vista (não disse qual).

3 – Gramado (Rio Grande do Sul)

viagem romântica para Gramado
Reprodução: Internet

Os gaúchos sabem como aproveitar o inverno! Gramado não deixa a desejar quando o assunto é comida, pode ir lá sossegado e pensando na sobremesa — não saia de lá sem conhecer as famosas lojas de chocolate. Para um bom apreciados de vinhos, é uma ótima região também, com várias vinícolas e passeios turísticos. Aproveite a viagem e dê uma passadinha em Canela.

4 – Petrópolis (Rio de Janeiro)

Petrópolis viagem no inverno
Reprodução: Internet

Essa aqui é a boa para quem está cansado das praias cariocas. Conhecida como Cidade Imperial, é um local que te dá a oportunidade de ir em passeios mais culturais, como o Museu Imperial, visitar as Construções Históricas e no final ainda pode dar uma olhada nas rotas cervejeiras que a cidade proporciona. Perfeito se você estiver acompanhado de uma musa boêmia.

5 – Monte Verde (Minas Gerais)

Monte verde viagem em casal
Reprodução: Internet

Ali entre Minas e São Paulo você pode esperar um lugar acolhedor. As comidas, as cervejas e a vista são incríveis para aproveitar com uma bela companhia! Sem esquecer de que você pode patinar no gelo ou se preferir ir até a Fazenda Radical.

6 – Caldas Novas (Goiás)

Caldas Novas viagem romântica
Reprodução: Internet

Conhecida por suas fontes termais naturalmente aquecidas, Caldas Novas é a opção de passeio no inverno uma bela que curte uma diversão molhada. As piscinas naturais chegam a 37°C, mesmo no maior frio.

7 – Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)

viagem para Bento Gonçalves
Reprodução: Internet

Só de falar em frio, já rola um belo atrativo para dividir um vinho com a gata e deixar ela prontinha para a diversão. Por isso, Bento Gonçalves é uma boa, já que você pode encontrar várias vinícolas (e até mesmo de hospedar nelas).

8 – São Francisco Xavier (São Paulo)

viagem para São Francisco Xavier
Reprodução: Internet

Se você quer um lugar realmente tranquilo e ainda curte uma aventura, São Francisco Xavier é a pedida certa! Aqui tem a oportunidade de aproveitar as trilhas e a cachoeira do Roncador. A bela que curte uma opção de viagem ecológica vai se amarrar.

9 – Domingos Martins (Espírito Santo)

viagem para Domingos Martins
Reprodução: Internet

Para o casal aventureiro, esta é uma excelente opção. A cidade tem uma forte colônia alemã e arquitetura típica europeia, além de diversas opções no Parque Estadual da Pedra Azul para curtir a natureza a dois.

 

Já sabe para onde levar a gata se os termômetros abaixarem? Está pronto para fazer as coisas com ela esquentarem neste inverno?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.