A camgirl Gatantrica conta 4 maneiras de explorar o sexo tântrico

Confira mais sobre o tantra

Gatantrica camgirl camerahot

“Tantra não é sobre a sacralidade do sexo, mas sobre a sacralidade de tudo, incluindo o sexo.” Osho.

Então, talvez você esteja intrigado com a ideia do Tantra, mas se sinta um pouco sobrecarregado ou mal preparado para explorá-lo por conta própria ou talvez você já tenha tentado isso, mas sinta-se pronto para receber orientações sobre como ultrapassar seus limites e elevar sua prática a um novo nível. É exatamente aí que a ajuda do praticante de Tantra certo pode fazer toda a diferença.

A base do tantra (leve sua prática a um nível mais profundo)

As práticas do Tantra são mais sobre dominar e entender nossa própria energia do que com o ato sexual em particular. No entanto, a energia sexual é um elemento da natureza humana.

Entenda: o Tantra “aceita a natureza humana como ela é e eleva-a, em vez de evitar/negar a natureza humana e os desejos humanos”. O tantra não considera o sexo “impuro”. O corpo é visto como um veículo para a iluminação.

“Os buscadores [tântricos] não perseguem nem negam os prazeres e paixões da vida; eles vivenciam o equilíbrio pleno criado pelas práticas tântricas.”

O propósito do Tantra originalmente “não era ter relações sexuais melhores ou melhorar relacionamentos. Não era nem para ser praticado por casais. Foi para ajudar os indivíduos a alcançar sua própria consciência superior, para entrar na experiência libertadora do céu, ou “nirvana”. Algumas, mas não todas, seitas tântricas abraçaram a atividade sexual. As práticas sexuais foram projetadas para fornecer ao praticante a intensidade orgástica como um caminho para a energia divina. Nunca foi sobre ter mais prazer sexual. Foi um treinamento espiritual ”.

Quando o Tantra foi introduzido no mundo ocidental na segunda metade do século 20, ele adquiriu um novo sabor. Esse ensinamento de intenção ressoou com muitas pessoas e começou a ser aplicado como uma maneira de cultivar a consciência no mundo ocupado de hoje.

Sexo tântrico para casais modernos

Diferentes modalidades do que alguns chamam de Tantra e outros chamam de “sexualidade sagrada” surgiram e podem proporcionar benefícios tanto aos casais modernos quanto aos indivíduos.

“A prática do Tantra Clássico beneficia a todos – especialmente aos casais – porque se transforma no nível individual. Praticando um estilo de vida tântrico, os casais encontram equilíbrio, harmonia e realização dentro de si, em vez de exigir/esperar de um parceiro. Esse caminho geralmente leva a culpa, ressentimento, depressão e a eventual dissolução da aliança doméstica ”.

O Tantra oferece aos casais uma maneira de abordar seu relacionamento como uma experiência sagrada, tanto dentro quanto fora do quarto. Trazer atenção consciente para o tempo compartilhado é o que mantém o amor vivo.

O sexo sagrado oferece maior potencial de prazer quando ambos os parceiros estão conscientes. Nossos sentidos despertam quando nossos corações estão abertos. Uma facilitadora de Tantra oferece a oportunidade de aprender a aplicar os princípios do Tantra à sua vida.

Sexualidade sagrada/tantra, conheça mais a fundo detalhes para ajudá-lo a escolher o melhor caminho:

1. CINESTÉSICO

Tantra é sobre tocar e abraçar nossa energia sexual inerente.

2. INTIMIDADE

Os princípios do Tantra criam uma intimidade mais profunda e fazem uma verdadeira “conexão do coração” através do sexo consciente.

3. SLOW DOWN

Diminuindo as preliminares e as relações sexuais, você é capaz de estar mais presente e prestar mais atenção aos sentimentos e necessidades suas e do seu parceiro.

4. SENSUALIDADE

Sentir-se sensual antes de se tornar sexual permitirá que você se sinta mais em seu coração, corpo e alma e o ajude a se sentir mais sintonizado com seu próprio corpo e com seu parceiro.

Muitas vezes, quando eu levo o sexo tântrico para as pessoas, sua reação inicial é “Sexo por quatro horas? De jeito nenhum!” Mas o objetivo do sexo tântrico não é necessariamente ter sessões de sexo de maratona (embora isso seja 100% viável e não um mau objetivo).

É mais sobre ter uma conexão mais forte, profunda e íntima com seu parceiro. Isso pode se traduzir em sexo que dura uma hora e orgasmos alucinantes, mas não comece com essa missão em mente.

Se você estiver interessado em redescobrir sua energia inata – a força vital fundamental que nos permite estar totalmente conectado internamente nas relações – o Tantra enfatiza uma conexão energética e o aprofundamento da intimidade, permitindo uma intimidade mais profunda entre casal e com os outros.

Agora, se quer conhecer mais de pertinho essa gata e gozar gostoso com ela lá no CameraHot, numa experiência tântrica na webcam, já sabe, né.

Por enquanto, você pode ficar com o Orgasmo Real dela. Sim, a gata mandou o vídeo tocando uma e você confere aqui.

Gatantrica
Praticante na Arte Kundalini Yoga e Camgirl, Tântrica com orgulho! Me considero um ser cosmopolit@n... sou exibicionista e pratico o voyeurismo puramente instintivo. Atualmente moro em Floripa. Amo café, cinema francês e sempre um bom Pinot Noir... Planejo virar uma artista performativa assim que tiver um jardim zen. Venha curtir comigo no CameraHot