A ciência por trás dos mamilos duros e 3 dicas para fazer com que isso aconteça

Hoje vamos falar de um assunto muito polêmico

Sim! Cientistas bem safadinhos descobriram os reais motivos por trás dos mamilos duros. E você não vai acreditar…

Na real, vou cortar o barato e informar que a razão é nada mais, nada menos que uma reação ativada pela adrenalina.

Tocando em mamilos Trocando em miúdos, é o seguinte: com os devidos estímulos, os neurônios contraem a pele deixando os mamilos eretos. (Gosto da elegante palavra “entumecido” [hehe]).

Por ser uma reação espontânea do corpo, os mamilos também ficam durinhos (entumecidos) quando se está estressado.

Claro que vou focar na outra reação espontânea do corpo, a excitação. Até porque o Papo18 está aqui para eliminar qualquer curiosidade sobre sexo, inclusive sobre esses faroizinhos que amamos.

Por exemplo, você sabia que acariciar os mamilos é tão estimulante quanto carícias na genitália? E vale tanto pra buceta quanto pro pau.

Mas hoje vou deixar os próximos parágrafos com dicas que podem arrancar orgasmos acariciando o biquinho de sua parceira. Tá?

Começando pelo começo (claro!), você pode excitar os mamilos umedecendo-os com saliva de lambidas cheias de vontade, tipo gato lambendo leite. Vale alternar as sugadas com sopros suaves em torno da auréola. Note como eles dobram de tamanho 😉

Mordidas leves ou fortes (dependendo da mulher) são uma ótima pedida. Mas lembre-se que a mulher não é só peito, cara. Aproveite suas mãos desocupadas para estimular outras zonas erógenas e garantir um serviço completo.

Nem só com a boca se vai à Roma. Você pode (e deve) usar seus dedos para dar uns beliscões estratégicos nos bicos dos seios. Pode ser puxando ou apertando. Mais uma vez, sua força vai depender do que sua companheira curtir. Ok?

Para esquentar (ou esfriar) o clima, roçar um cubo de gelo nos mamilos é, definitivamente, de subir as paredes. A gata vai se derreter com a carícia, o gelo vai se derreter contra o corpo quente dela e você vai se derreter apreciando essa cena encantadora.

Agora, vá botar essas dicas em prática! Mas se puder compartilhe outras ideias aqui com a gente. Obrigada.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.