A gostosa da vez dançando funk é a… Paulistinha

Com esse ncorpo, não tem como resistir a essa gostosa

“Ela sai de saia e de bicicletinha, uma mão vai no guidão e a outra tapa na”… mentira, a gata da vez não decidiu dançar um funk desses da antiga, mas veio de sainha branca pronta pra provocar e levar sua imaginação muito além.

A gata da vez é a Paulistinha e já apareceu por aqui em duas participações mais do que especiais. Na primeira ela foi sua enfermeira safada pronta pra te ensinar como se cuidar nessa quarentena, na segunda, a gata despejou chocolate pelo corpinho na Páscoa e se lambuzou todinha.

Mas hoje é o dia do Baile Funk e essa gostosa do CameraHot vem aqui pra mostrar que sabe muito bem como rebolar a bunda. Quer ver só?

video

Deu pra curtir essa delícia de camgirl, né?

Então saiba que ela já avisa, tem 22 aninhos, novinha de rosto e é super simpática, tudo para que o chat privado comece naquele clima leve. Agora, imagine quando você descobrir que na sala dela rola de tudo, muita dança, striptease, masturbação e aquele sexo gostosinho completo?!

Você não vai querer perder! Então corre pro CameraHot curtir com essa deliciosa camgirl!

Bom, como ninguém adivinhou quem era a camgirl que viria aqui hoje, a promoção continua. Comente aí embaixo quem será a próxima camgirl no Baile Funk e o primeiro a acertar ganha 10 créditos na semana que vem, quando lançarmos o novo vídeo.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.