A noite inteira sem sair de dentro: o que vai melhorar sua resistência sexual?

Essas dicas vão te deixar mais forte, mais resistente e com mais técnica

resistencia sexual

Aguentar uma noite inteira de sexo não é para qualquer um. A verdade é que não basta só ter vontade para alcançar um feito do tipo. Precisa-se de muito mais. Um certo grau de preparação é mais do que necessário para aguentar toda a demanda de muitas horas de sexo. Quem não faz o dever de casa corre o risco de fazer feio.

Para ajudar você a mandar bem na próxima oportunidade, temos por aqui um compilado de dicas que podem mudar sua vida sexual. Claro que não precisa seguir à risca cada um dos itens, mas saiba que todos eles vão te ajudar a melhorar o desempenho.

Se você quer ficar pronto para melhorar sua resistência sexual e varar a noite em uma transa inesquecível, aqui estão diversas coisas que podem te ajudar. Veja e aproveite.

Bíceps, tríceps e quadríceps

Exercícios para os “eps” do seu corpo são pra lá de necessários aos que têm intenção de ficar a noite inteira sem sair de dentro. Preparação física é a palavra-chave por aqui, então trate de fortalecer os músculos para transar bastante.

Mais que os genitais

Quem foca muito na zona do agrião acaba chegando lá rápido demais. A parada é ter paciência, aproveitar todas as possibilidades e fazer um tour completo pelo corpo da gata. As horas vão passar que vocês nem vão perceber.

Ginseng e catuaba

O Brasil está com tudo quando se trata de substâncias afrodisíacas. Ainda mais se elas servem para deixar o cara pronto para a noite inteira. Neste caso, o ginseng e catuaba ajudam ao fazerem o papel de prevenir problemas de disfunção erétil.

Língua

Quem não faz bom uso da língua está deixando de lado uma excelente oportunidade de aumentar o tempo de transa. Cair de boca — no corpo inteiro, inclusive — vai deixá-la pronta para horas de diversão.

Exercícios cardiovasculares

Não basta apenas força, é necessário muito mais do que isso para caprichar ao longo da noite inteira. Este tipo de exercício vai melhorar a sua flexibilidade e trazer a resistência necessária para quem quer transar por horas sem parar.

L-citrulina e L-arginina

Os Ls são aminoácidos que melhoram o desempenho masculino melhorando o fluxo sanguíneo, mantendo a ereção e aumentando tanto sua força quanto sua resistência. A L-citrulina pode ser encontrada em melancias, cebolas, alho, legumes, nozes, salmão, carnes vermelhas e chocolates. Já a L-arginina está presente em carnes vermelhas, peixes, soja, alimentos integrais e laticínios.

Atenção às preliminares

Saber como começar pode ser aquilo que faltava para não fazer a noite acabar mais cedo. Vá brincando aos pouco e mexendo com a sua gata. Desta forma, ela vai ficar querendo cada vez mais.

Alternância

Ficar alternando quem está no controle pode ser um segredo subestimado para manter uma noite inteira de sexo. Assim, existe a possibilidade de ninguém ficar exausto e precisando parar por puro cansaço.

Proteína e carboidratos

São os dois lados da base da nossa alimentação, com ambos sendo pra lá de necessários quando a parada for aguentar a noite inteira. A função deles é a de serem sua fonte de energia (até porque você vai precisar). Um cara bem alimentado tem mais chance de transar melhor.

Exercícios pélvicos

Coloque pontes, agachamentos e exercícios kegel masculinos na sua rotina de treino. Eles vão te dar mais controle genital e prevenir lesões na área. Afinal, ninguém quer sair da brincadeira com uma pubalgia, não é mesmo?

Cremes

Um gel retardador também pode ser bastante útil. Afinal, ele diminui a sensação e pode ajudar a aguentar mais tempo.

A base

Aqui está uma dica mais mecânica para te ajudar durante o próprio ato: prenda a base do pênis quando sentir que está chegando lá. Fazer isso previne ejaculação precoce.

Treino é treino, jogo é jogo

Antes de partir para o campo, talvez seja melhor fazer uma boa preparação. O que isso significa. Bom, tocar umazinha pode ser o que você precisa para não fazer com que a diversão acabe mais cedo. A masturbação pode te fazer durar mais tempo, uma vez que libera toda a tensão sexual pré-construída. Assim, você parte para o vamos ver soltinho, soltinho.

Lubrificantes

Para uma noite inteira, talvez os lubrificantes naturais que o corpo proporciona não seja suficientes. Por conta disso, é bom ter em mãos algum gel ou creme que possa atuar para o melhor funcionamento do bom e velho vai e vem.

Evite álcool logo antes

Claro que uns bons drinques podem ser aquele desinibidor social que muita gente precisa. Mas se a intenção é deixar sua resistência no ápice, o é melhor que esta substância fique de lado. Afinal, ela pode prejudicar o desempenho já que afeta diretamente seu autocontrole.

Nitratos e magnésio

Olha a tabela periódica servindo para alguma coisa na sua vida. Cada um destes elementos é responsável por te deixar mais resistente e pode ser encontrado em diversos alimentos. Os nitratos aprimoram a forma como seus músculos utilizam o oxigênio. Já o magnésio age diretamente na sua resistência física.

Já está se preparando para uma noite inteira de muito sexo?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.