A segunda temporada de CasaHot não foi para os fracos

36 gostosas tocaram a putaria no reality!

Para os apreciadores de uma boa putaria e que gostam das coisas com intensidade, bem vindos à CasaHot! O reality show erótico balançou a internet e os corações da rapazeada por aí. Também, várias gostosas confinadas numa casa por 7 dias regados à festas, atividades e muito sexo, não teria como não, né.

Já demos uma palhinha sobre como foi a primeira temporada aqui no blog, e você pode conferir clicando aqui. Nessa 2ª temporada, 36 delícias fizeram aquela baguncinha, contando com convidados especiais sendo eles Analice, que aqueceu a segunda edição para voltar na 11ª botando fogo em tudo e o VizinhoPutão, que junto de duas outras gatas deu um show de putaria ao vivaço.

Confira nas fotos um pouco de tudo que rolou: de twister só de lingerie a exercícios safadinhos, banana split peladinhas e pintura usando o corpinho. Só alegria! Olha só:

Você ainda não assinou a Casa? Não sabe o que tá perdendo. Por um precinho pechincha de apenas R$ 29/mês, você pode conferir toda a sacanagem que rolou na primeira e segunda temporada, admirar todas as delícias e curtir quantas vezes quiser os highlights.

E se já é assinante mas ainda não deu conta de ver tudo o que já rolou por lá, há uns dias trouxemos os 10 melhores títulos da CasaHot, uma lista com claro, 10 títulos de highlights que tem aquele toque de humor e putaria na dose certa pra com certeza atrair sua atenção.

Alguns dos títulos que você vai encontrar por lá são: “Doutora Analice cura sua paciente com melzinho da sua buceta”, com a gata que apareceu duas vezes nessa temporada da CasaHot e “A chupação começa cedo na CasaHot“, para quem curte aquele oral gostoso logo cedo para o dia começar feliz e quente, claro.

Então não perca tempo né, jovem? Corre fazer aquela assinatura marota pra poder gozar tanto quanto essas delícias gozaram. A gente garante, é só vantagem.