Acompanhantes Spartanas Memoráveis: Anny

Salve leitores do Papo 18! Estavam ansiosos para ver quem é a delícia desta semana?

acompanhante-spartanas-anny-capa

Meus amigos, vale lembrar que as acompanhantes que postamos aqui no Papo18, você não precisa passar vontade não, basta entrar lá no Spartanas, pegar o número da gata, ligar e agendar.

Pois bem, recado dado, vamos ao quê interessa, certo? Menu hoje propõe algo mais light, no entanto, não menos gostosa ou gourmet.

Conheça PESSOALMENTE a Anny! Uma mesticinha mignon, magra falsa (o que é uma magra falsa?), de verdade até hoje não sei exatamente, mas minha definição e a qual vou propor aqui, é tipo a Anny, uma gata cheia de curvas e bem atribuída nos locais mais propícios, seios e bumbum esculpidos naturalmente pela criação divina.

Anny, é uma verdadeira joia rara, entre as garotas de programa que atuam na capital paulista, pois é difícil encontrar uma “exemplar oriental”, que seja tão linda, gostosa e ainda por cima, super gente boa. Uma verdadeira gueixa para o seu deleite.

Uma experiência com a Anny é algo que todo homem deveria provar pelo menos uma vez na vida, essa mesticinha toda tatuada nos leva a crer que estamos num filme, a gueixa proibida, tatuagens na pele perfumada remetem a Yakuza (máfia japonesa) e dá a sensação de prazer misto de um friozinho na barriga.

O atendimento da gueixa ainda inclui uma massagem relaxante (de praxe da cultura oriental) e meus amigos, que oral maravilhoso, essa gata tem uma boca de seda.

Segue uma conversinha rápida para conhecerem mais desta mestiça inesquecível.

Anny, obrigado pela sua participação! Ser uma acompanhante oriental em meio a tantas outras acompanhantes, te dá uma exclusividade ou não?

Acho que sim, em meio a tantas acompanhantes uma oriental tem suas características exclusivas.

Muitos clientes devem ter fetiches com a cultura oriental, tipo atender de kimono, derramar saquê sobre seu corpo… Conte-nos mais.

Sempre tem um ou outro cliente que costuma pedir algo em especial, mas a grande maioria sempre me pergunta se curto comida oriental e depois me convida para jantar, hahahaha.

True or False, dizem que as orientais, pela sua natureza biológica, possuem a pepeka mais “rasa”, confere? Você se considera apertadinha? rsrs…

Perguntinha difícil, heim?! rsrs… Não sei dizer se sou rasinha ou não, acho que sou normal, mas sempre me dizem que sou apertadinha, ou então, sou eu que só pego clientes dotados, kkkkkk.

Em seu perfil no Spartanas, você menciona que faz um Oral espetacular, mas não faz Anal, o tamanho faz diferença então?

Não! Tem muito marmanjo que tem uma ferramenta enorme, mas de quê adianta, se não sabe usar ou se finaliza em 3, 2, 1… rsrsrs… Quanto ao anal, é uma particularidade minha mesmo, não sou adepta do sexo anal.

Qual foi o cara mais velho que você já atendeu e o mais novo?

Meu Deus… nunca me liguei nisso não! A faixa etária dos meus clientes costuma variar dos 20 e pouco até os cinquentões.

A Anny ainda tem algum desejo sexual não realizado? Se SIM, poderia nos contar?

Oxiii… tenho vários, mas só conto pros clientes que me visitar, hahaha… Quem sabe um deles não realiza?

O que te enlouquece na intimidade?

A palavra certa com o gesto certo, num homem cheiroso e de bom gosto. Acho que cada momento é único e tem sua exclusividade!

Um lugar para transar fora do convencional?

Acreditem ou não, mas amo uma SUV! kkkkkkkkkkk

Posição preferida?

Todas!

Tem vontade de conhecer mais suas origens? Se pudesse viajar hoje para o Japão, qual lugar gostaria de visitar?

Gostaria de visitar todos os parques temáticos do Nihon.

Para os seus fãs, qual seu rolê preferido?

Um bom restaurante acompanhado de um bom vinho.

Rodízio é melhor de carnes, oriental ou massas?

Todos eles! kkkkkkkkkkkk

Curte Cosplay? Já se fantasiou?

Não me ligo muito não…

Cinema ou Netflix?

Depende do filme e da disposição para sair.

Manda um convite bem tentador aqui para los cabrones do Papo18

Venham conhecer uma mesticinha de verdade, sou muito carinhosa e atenciosa, meu atendimento é diferenciado e quem sabe nós dois não realizamos nossas fantasias juntos? Conhecer pessoas novas é sempre muito bom, não vamos deixar a oportunidade passar.

Caro leitor do Papo 18, redigindo este artigo já estou excitado só de lembrar da Anny, acho que vou marcar um “repeteco” com a gata. Quer agendar com ela? Bora lá no Spartanas.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.