Acompanhantes Spartanas Memoráveis: Monique Castro

acompanhante-spartanas-monique-castro-capa

A nossa estrela de hoje na série Acompanhantes Spartanas Memoráveis, é uma delícia, literalmente falando. Porque ela é gostosa mesmo, gostosa de comer, gostosa de apertar, gostosa de segurar, gostosa de chupar, gostosa na boca, gostosa em qualquer parte do corpo ou situação que você possa imaginar!

Estamos falando da Monique Castro, BBW assumida é muita fartura para um homem só.

Pra quem não sabe do que se trata a sigla BBW (“Big Beautiful Woman”), a Monique é a típica MULHERÃO, ou como muitos homens costumam chamar num vocabulário mais chulo, uma cavalona.

Algumas garotas de programa que se autodenominam BBW são gordas, mas o perfil da Monique é outro, é outra pegada que faz jus a regra: “Ter onde pegar!” E pra pegar no lugar certo, muito peitão e muito bundão!

Impossível não se lambuzar com um mulherão desse porte, e plus, a Monique ainda é um amor de menina, uma companhia extremamente agradável e educada.

Imagine você possuir essa mulher de quatro na cama ou olhar esse peitão e não ficar com vontade de gozar sobre eles? Se essa vontade não passar pela sua cabeça, você só pode estar com algum problema muito sério.

Monique Castro acompanhante de luxo são paulo

Quer saber mais sobre a Monique? Confira nosso bate-papo.

Monique, como mencionamos acima, você é uma BBW, mas não é gorda, é gostosa pra C*, quais os cuidados para manter a gostosura nos locais certos?

Rsrs, você me diz que sou uma BBW, mas que não sou gorda e sim gostosa. Quem disse que uma BBW não pode ser gostosa? Uma mulher “gorda” não pode ser gostosa? Isso depende muito do gosto de quem vê/deseja, por exemplo, para os amantes de mulheres BBW uma mulher magra já não seria tão atraente assim…gosto é igual c*, cada um tem o seu.

O próprio significado de BBW já diz, Big Beautiful Woman = mulher grande e bonita, beleza está acima de quanto a mulher pesa, existe beleza em todos os padrões corpóreos. O próprio padrão de beleza mudou muito ao decorrer da história, houve uma época na qual estar acima do peso representava ostentacão e riqueza. Não estou pregando que estar acima do peso seja ótimo ou extremamente saudável. Acredito que as pessoas devam ser felizes da maneira que considerem melhor. E como o que está em pauta aqui é beleza física, acredito que há beleza em todos os padrões corpóreos e a beleza está muito mais nos gostos pessoais e nos olhos de quem a vê.

Quanto a mim, os cuidados que tomo para manter o corpo são: fazer uma caminhada diária de 1 hora, uso de cremes hidratantes no corpo/rosto, drenagem linfática semanal e visitas semanais ao salão. Também sou adepta da meditação, para alcançarmos a satisfação pessoal devemos nos conhecer melhor, e a meditação ajuda muito nisso. Manter a saúde mental também entra nos cuidados com o corpo, acredito eu, e uma pessoa saudável mentalmente é mais feliz, e consequentemente mais bonita.

A famosa “espanhola” é algo que seus clientes pedem com frequência?

Com certeza, costumo atender pedidos como esse quase que diariamente.

Qual foi o pedido mais inusitado de um cliente?

Complicado falar sobre isso, como atendo fetiches recebo todo tipo de pedido. O pedido que mais me chocou mesmo, e que até me deixou abalada emocionalmente foi quando um homem me procurou oferecendo R$ 10.000,00 para fazer algo que prefiro nem comentar aqui. Mas se trata de algo muito sério (diria até pior do que um pedófilo), recusei a oferta e disse que iria procurar a polícia para denunciá-lo, e ele ainda debochou. Mas pessoas assim não me agregam em nada e prefiro dormir tranquila, afinal tenho meus clientes fetichistas.

Sexo é mais gostoso de manhã ou à noite?

Eu sou uma pessoa notívaga desde sempre, então prefiro a noite mesmo.

Qual o caminho mais fácil para te proporcionar um orgasmo?

Só chegar, penetrar, gozar e tchau, isso não me satisfaz. Sexo pra mim é mais que isso. Gosto de desejar e de ser desejada. Eu curto a entrega do parceiro. As preliminares, o toque, os beijos, o sexo oral. Isso me excita muito. Sexo sem entrega não me dá tesão.

Onde a Monique costuma frequentar a night paulistana?

Na minha casa, vendo netflix e bebendo uma taça de vinho, ou uma xícara de café, rsrs.

Sou muito caseira, sempre fui. Não sou baladeira. Quando saio, vou no máximo num barzinho com música ao vivo, ou num cinema, shopping ou num parque. Sou muito tranquila.

Monique Castro acompanhante de luxo são paulo

Qual foi o melhor “xaveco” que você já recebeu e não resistiu?

Sou uma sapiossexual convicta. Então o xaveco perfeito no meu caso seria um papo inteligente e com conteúdo.

Você se considera uma mulher simples, do interior, o que mais sente falta da terrinha?

Me considero sim. O que mais sinto falta? Da minha avó e do café com pão caseiro que ela me oferecia. Sempre que saía da escola (eu estudava a tarde), passava na casa da minha avó, e ela me recebia com todo amor e com um cafezinho e um pãozinho caseiro inesquecíveis (foi aí que começou o meu vício em café, rsrs).

Diante de tantos acontecimentos violentos ao redor do mundo, a falta de amor e respeito ao próximo é nítida, você ainda acredita no Amor?

Acredito sim, nunca deixei de acreditar no amor. Ninguém é igual a ninguém, as pessoas são diferentes, e ainda existem sim pessoas boas no  mundo.

Você acredita que sexo fora do casamento, com uma acompanhante de luxo como você, pode salvar a relação do casal?

Acredito que sim. Geralmente o homem que sai com acompanhantes procura apenas sexo sem compromisso ou a realização de algum fetiche, ele vai até nós, consegue o que quer, e volta pro casamento dele. Pior seria se ele arrumasse uma amante, no caso da amante há uma parcela de envolvimento afetivo, isso causa mais transtornos para um casamento do que uma relação puramente comercial (que é a do cliente – acompanhante). E fora que eu também faço muito serviço de psicóloga. Muitos clientes desabafam comigo após o sexo, conversam bastante, pedem conselhos e etc. Posso dizer que já salvei muitos casamentos com os meus conselhos.

Que a Monique é boa de cama já sabemos, mas ela é boa na cozinha também?

Dizem que sou, rsrs. Gosto de cozinhar.

O que te deixa de mau humor?

Pessoas falsas, duas caras.

O que te relaxa (além de gozar)?

Um bom vinho.

Monique Castro acompanhante de luxo são paulo

O Cauã Reymond na cama, ou jantar em Nova Iorque com o Chico Pinheiro?

O jantar em Nova Iorque com o Chico Pinheiro, com certeza.

Se pudesse escolher um Vingador para levar para cama, qual seria?

Tony Stark (homem de ferro).

Por quem gostaria de ser entrevistada? Gentili, Werneck, Bial ou o Jô mesmo?

Bial ou o Jô.

Acabou sendo entrevistada pelo Spartanas mesmo, rsrsrs… Quê recado deixa para seus fãs te visitarem no site?

Agradeço pelo espaço que me foi concedido, adorei poder compartilhar um pouco mais de mim e das minhas idéias, e para os meus clientes e admiradores, acompanhem o meu ensaio que está disponível no site Spartanas, e se sintam a vontade para me ligar e agendar um encontro para me conhecer pessoalmente, vocês não irão se arrepender. Beijos da Monique Castro.

Caro leitor, quer o número da Monique, é só clicar aqui no melhor site de acompanhantes de São Paulo.

Monique Castro acompanhante de luxo são paulo
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.