Acompanhantes Spartanas Memoráveis: Tia Carlota

Com essa MILF, vai ser difícil resistir

Assíduos leitores do Papo18, tudo bom?! Da nostálgica Tiazinha, ícone e sex symbol da década de 90, o Spartanas apresenta hoje a Tia Carlota, uma linda morena MILF sedenta por sexo!

Sim, a Titia Carlota, não é apenas aquela Tia gata que vira foco das atenções nas reuniões familiares de Domingo. Você viu como ela estava vestida? O que é aquilo? Melhor andar nua de uma vez!

Ou foco dos sobrinhos mais precoces: Mano, você viu aquele decote da Tia Carlota?

Mas o que os familiares não sabem, ou pelo menos não sabiam até o presente momento é que a Titia Carlota leva uma vida dupla, ela é uma acompanhante de luxo.

Apesar de atingir a meia idade, Tia Carlota coloca muita novinha no chinelo, com 1,68 m muito bem distribuídos em 60 kg, a morena tem um corpo invejável com 90 cm de busto, 100cm de quadril e 71cm de cintura, conforme informado em seu perfil no site Spartanas Acompanhantes.

Aliás, em seu perfil no site, Tia Carlota menciona:

“Ser uma acompanhante iniciante no ramo”

Vamos conversar com a Titia?

Isso é verdade! Mas então a Tia está solteira?

Sempre tive relacionamentos abertos, não gosto de me prender a ninguém! É melhor curtir do que ficar na dependência de ser desiludida por um homem. Sou solteiríssima!!!

Mas conta aqui pra nós… Você é o objeto de desejo da sobrinhada não é?

kkkkkkkkkkkk… Olha… Eu acredito que já bateram muita punheta em minha homenagem! Adora me vestir bem sensual, chamar a atenção! Já até provoquei um sobrinho uma vez… Mas deixa isso pra lá!

Ahmmm… Mas é ruim que você vai esconder essa história agora né? Conta aí vai!

Hahahaha! Na verdade, não foi nada demais. Uma vez na casa da minha irmã, me pediram para buscar o açúcar na cozinha para preparar uma caipirinha. Mas eu não estava achando no armário… Foi quando meu sobrinho passou pelo corredor e eu chamei ele pra me mostrar onde estava guardado. Nesse dia eu estava com um shorts justinho e o pote ficava no alto do armário. Dei uns pulinhos, mas não alcançava… Pedi ao (não vou falar o nome dele aqui neh), ajuda a Tia a pegar, empurra a tia pro alto… kkkkkkkkkkkk

Mas fiz de propósito, ele quase pirou ao me pegar pela cintura e me impulsionar pro alto… O pau dele ficou duro na hora, depois ainda fui me agachar pra pegar uma peneira embaixo da pia e esfreguei a bunda no pau dele… O muleque não resistiu e meteu a mão no meu rabo!

Quê isso??? Que falta de respeito é essa com sua tia?

Dei um selinho na boca dele e uma alisada naquele membro enorme e saí… Sou má? kkkkkkkkkkkkkk

Má? Você é uma filha da puta, isso sim! Mas e aí? Depois você deixou ele te comer?

Olha o respeito!!! kkkkkkkkk… Ainda não, eu fico só provocando ele, mas ele tá um homão já, quase 17 anos, acho que vou dar pra ele! Chega de só se esfregar, né?!

Vai se esfregar em mim também?

Pagando Amor… Me esfrego, chupo, lambo… deixo até você me dar leitinho na boca!

Que delícia heim, a Tia vai me ensinar? kkkkkkkk

Toma vergonha na cara! Como se você não fosse o maior putanheiro do Spartanas?! Mais fácil você me ensinar, né?!

Falando em ensinar… Você já iniciou alguém? 

Tirar o cabaço? Afeeeeeee… perdi as contas! kkkkkkkkkk

Mas sabia que me preocupo com isso?!

Por quê? 

É um momento delicado, único… Então você tem que saber lidar com essas situações. Tipo, se eu vejo que o guri não vai aguentar nem a preliminar, eu já nem chupo o pau dele. Porque já aconteceu várias vezes de estar chupando e o garoto não segura, já goza sem penetrar. Por isso às vezes prefiro montar no pau dele direto.

Isso é bom ou ruim?

Lógicooo que é ruim! Ruim porque não quero traumatizar o coitadinho e ruim também porque eu sou ser humano, quero gozar também!

Você sempre goza nos seus atendimentos?

Sinceridade? Metade gozo, metade não! Porque alguns são muito rápidos e eu gosto de ser estocada por um tempo, isso me leva ao orgasmo. Alguns aguentam meter mais outros não! O foda é quando tô quase lá e o cara grita: toma, toma putinha! Vou gozaaar! Que ódio!!!

Então a Tia Carlota é fodona mesmo? Gosta de sentar e gozar?

Adooooroooo, não gostasse não estava nessa! Quem prova da Titia, nunca mais esquece, kkkkkkkkkkkkkk

Aqui a satisfação é garantida!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.