Adriana Lima: das passarelas para sua casa

Apesar de se despedir das passarelas da Victoria's Secret, ela continua sensacional

adriana lima

Ela é um dos maiores nomes brasileiros do mundo da moda. Para muitos, a musa pode estar em um patamar tão alto quanto o da Gisele Bündchen. O fato é que, por si só, Adriana Lima é uma baita gata que soube como encantar o mundo inteirinho. A top model é uma daquelas mulheres que você jamais consegue se esquecer.

Dona de uma trajetória sólida nas passarelas e de muitas outras coisas fora dela, é sempre bom ficar de olho neste verdadeiro mulherão. Se você quer saber cada detalhezinho sobre a eterna modelo brasileira, veio parar no melhor lugar possível.

A gente desvenda todos os fatos mais interessantes que existem sobre a Adriana Lima.

Adeus às passarelas

Após quase vinte anos desfilando pela Victoria’s Secret, a modelo tomou uma escolha bombástica, deixar de ser angel. É o fim de uma era, que começou lá em 2000, quando a bela ainda tinha apenas 19 aninhos. Ela vai fazer a maior falta e, certamente, o desfile de lingeries mais famoso do mundo não será o mesmo sem a brasileira.

Apesar de ter pendurado as asas e dado adeus à grande passarela de sua carreira, a verdade é que Adriana Lima ainda não se aposentou do mundo da moda. Em entrevista, a top model já revelou que pretende continuar até os 40 ou até quando seu corpo permitir. Se for assim, ainda teremos uns bons anos para desfrutar desse mulherão daqui para a frente.

Ensaios

adriana lima
Reprodução: Instagram

Em suas duas décadas de carreira, o que não faltou para Adriana Lima foram oportunidades para mostrar suas curvas. A bela já participou de todo tipo de clique sensual que você puder imaginar.

Ela tem uma mistura de exótico e escultural em suas feições e em seu corpo, o que deixa qualquer homem completamente sem fôlego. São diversos ensaios nos quais ela aparece apenas de lingerie, com roupas pra lá de sexies ou, até mesmo, nua. Assim que se faz.

Redes sociais

adriana lima
Reprodução: Instagram

Claro que seu sucesso no mundo da moda também ia refletir em sucesso no Instagram. A gata posta fotos exclusivas e sensuais com frequência por lá e ganhou milhões de seguidores. 12,3 mi, para ser mais exato.

É como se ela tivesse uma metrópole inteira na sua cola. Muito mais do que qualquer influenciador que a gente vê por aí.

Fitness

adriana lima
Reprodução: Instagram

Para manter seu corpão em dia, Adriana tem uma rotina totalmente voltada para o fitness. Não é raro acompanhar a gata apresentando sua rotina de treinos pelo Instagram ou ver dicas de dieta e alimentação assinadas pela modelo.

Bom, manter a forma exige muito trabalho e sacrifício. Mas quando a gente vê um resultado desses, dá pra ver que vale a pena. Que saúde, hein?

Fortuna

adriana lima
Reprodução: Instagram

Além de ser um mulherão daqueles, a gata também tem uma conta bancária daquelas. Ser modelo das maiores marcas sempre se mostra algo extremamente lucrativo. A musa tem sua fortuna estimada em 85 milhões de dólares, algo em torno dos R$330 milhões.

Seus ganhos anuais são de aproximadamente 11 milhões de dólares (R$45 milhões). Ou seja, até que ela já fez o seu pezinho de meia para uma aposentadoria bem tranquila, não é mesmo?

Só aos 27

adriana lima
Reprodução: Instagram

Mesmo com uma carreira inteira onde foi uma baita sex symbol e esbanjou sensualidade em diversos cliques, Adriana é do tipo tímida. Poderia, até mesmo, ser chamada de pudica. A gata pouco revelou sobre a sua vida sexual para a mídia.

Ao ser questionada sobre quando perdeu a virgindade, ela acanhadamente respondeu que apenas aos 27 anos de idade. A musa fez a opção de transar pela primeira apenas após o casamento. Que desperdício!

Curiosidades

Apesar de brasileira, a gata já está há tanto tempo fora do Brasil que você consegue, até mesmo, perceber um certo sotaque quando ela fala português. Por conta de sua vivência ao redor do mundo, além da nossa língua, ela também fala inglês, espanhol e italiano.

A musa identifica-se como afro-brasileira e tem descendências portuguesa, suíça, japonesa, indígena e africana. Ou seja, uma verdadeira mistura nacional. A modelo também consegue ser mãe ao mesmo tempo em que toca a carreira e já tem duas filhas, Valentina e Sienna.

Quando ainda estava no início da carreira, ela foi conhecida como a “Catherine Zeta Jones da Itália”. Isso por conta de um comercial que ela fez para a TV italiana de uma companhia telefônica local.

Falando em campanhas, outra curiosidade é que ela é única pessoa a aparecer para dois comerciais de marcas diferentes no intervalo do Super Bowl. Isso aconteceu em 2012, onde ela estrelou as campanhas da Kia e da Teleflora.

Origens

adriana lima
Reprodução: Instagram

Vinda de uma origem humilde, Adriana Lima nasceu no modesto bairro de Castelo Branco, Salvador. Filha de mãe solteira, ela já chamava atenção ainda bem novinha. Durante o primário, Adriana já havia ganhado diversos concursos de beleza, mas não considerava se tornar modelo.

Até que, aos 15 aninhos, em 1996, ela foi descoberta pela agência Ford. Pouco depois, ela participou do concurso Supermodel of the World e ficou em segundo lugar. Este foi o primeiro passo para uma das maiores carreiras do mundo da moda.

Vai dizer, essa gata vai fazer muita falta com as lingeries do Victoria Secret’s, né!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.