Além do Tinder: 10 aplicativos para você arranjar mais contatinhos

Não é só de Tinder que vive a paquera e o Facebook já percebeu isso

Apps-de-namoro-Papo18

A brincadeira de deslizar para a direita é bem divertida. Quase todo solteiro adora jogar um possível contatinho para o lado da tela e ver que logo deu match. Porém, não é só de Tinder que vivem os encontros via apps — existem diversos outros que podem ser tão divertidos e darem tã0,o certo quanto ele.

O negócio dos aplicativos de encontros está tão grande, mas tão grande, que até o Facebook está a fim de entrar nessa onda. Se você quer entrar de cabeça nesse mundo enorme do romance que vai além do Tinder e quer conhecer todas as possibilidades de aumentar sua lista de contatinhos, veja 10 outras opções bem legais:

Facebook Dating

facebook-dating-app
Reprodução: Internet

Talvez a maior novidade entre os apps de encontros é a entrada da gigante no nicho. O aplicativo vai se chamar Dating, onde você cria seu perfil apenas com o seu primeiro nome a partir do perfil do Facebook.

Para quem está preocupado, não será visível para os seus amigos no Facebook que você tem o Dating a não ser que criem seu próprio espaço na plataforma também. Agora é esperar para ver no que vai dar quando lançarem oficialmente.

Bumble

bumble-app
Reprodução: Internet

Tá cansado de ter que puxar assunto toda vez que usa algum aplicativo? O Bumble resolve isso para você. Quem inicia as conversas nesse app de encontro são elas. Ou seja, se a gata já demonstra a iniciativa logo na chegada, a chance de faturar é ainda mais alta.

3nder

3der-app
Reprodução: Internet

Perfeito para quem já está namorando e quer dar uma esquentada nas coisas. Ou para quem está querendo ser o terceiro elemento numa brincadeira mais quente. Como assim? Bom, o 3nder é feito especificamente para quem quer ménages. Além do mais, ele vem com diversas opções dentro da plataforma.

OkCupid

ok-cupid
Reprodução: Internet

A gente já até lançou um mega especial sobre esse app. O OkCupid funciona de uma maneira um pouquinho diferente, com um mega questionário que vai te dar um nível de match com outras pessoas a partir do algoritmo do aplicativo. Louco, né?

Happn

happn-app-namoro-home
Reprodução: Internet

Andando de bobeira, você passou por aquela gata, bateu um crush instantâneo e ficou doido para saber quem era. Quem nunca, não é? O Happn é quem resolve isso. Se ela tiver o app, está tudo certo, já que o foco é mostrar os perfis de quem passou por você (com a parte dos interesses e tudo mais ficando para um segundo momento).

Badoo

Badoo_App_Screen
Reprodução: Internet

Um clássico dos encontros no Brasil. O Badoo está aí até hoje para flertes e conversas românticas. Como acontece muitas vezes com aplicativos de paquera, ele acabou ganhando um nicho mais específico, se transformando no preferido para homens e mulheres mais velhos.

SeCrush

secrush-app
Reprodução: Internet

Você não sabe se aquela amiga está a fim de você? Quer saber antes de fazer o primeiro movimento? O SeCrush está aí para isso. Ele pega sua lista de amigos no Facebook e facilita a paquera entre pessoas que já se conhecem.

NowMe

now-me-app
Reprodução: Internet

Parece com o Happn, mas nem tanto. Em vez de mostrar quem passou por você e tem o app, o NowMe usa o GPS para mostrar pessoas que estão a 500m. Perfeito para quando você está no bar, na balada ou num hotel e quer encontrar esse match logo em seguida.

Hinge

hinge-app
Reprodução: Internet

Em vez de só deslizar para a direita ou para a esquerda quem for aparecendo, o Hinge aposta em um perfil mais detalhado que você pode preencher com fotos e histórias sobre você, dando recomendações de algumas possíveis conexões todo dia. Ou seja, para quem não quer apenas quantidade.

Adote um Cara

AdoteUmCara_App
Reprodução: Internet

Você se registra como um produto na lojinha virtual e elas te compram para usar como bem entender. Será que vale o risco? Conte pra gente o que você acha.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.