Amanda Cerny: a gringa gata do Bumbum Tan Tan

Veja quem é essa gata pra lá de popular

amanda cerny

Imagine um mulherão, uma gata cheia de curvas e dona de um rostinho lindo daqueles que te fazem delirar. Agora imagine que essa mesma bela tem um jeito pra lá de engraçado, um humor único e toda a habilidade do mundo para te fazer rir. Esse é o pacote completo, não é mesmo? Deliciosa e divertida, essa é Amanda Cerny.

A modelo e influencer ganhou muita fama ao longo dos últimos anos. Afinal, ela é a mistura perfeita de tudo que todo homem sempre quis: sensualidade, beleza e graça. Se você quer conhecer essa musa a fundo, está no lugar certo. Saiba tudo sobre a gata do momento.

Vídeos engraçados

Você lembra o que era o Vine? Era uma plataforma de vídeos curtinhos que durou pouquinho, de 2012 até 2016. Mas foi lá que Amanda começou a construir o seu sucesso. Ela tinha mais de 4 milhões de seguidores e foi uma das poucas que conseguiu transportar a sua fama no site para outras mídias.

Desde que bombou por lá, ela começou a fazer esquetes de comédia também pelo YouTube — o que a consolidou como uma das maiores celebridades da web. Não é à toa, afinal, se você vê uma gata dessa fazendo graça não tem como ficar sem se desmanchar de rir.

Popularidade

2,6 milhões e 22 milhões. Esses números são nada mais nada menos que a quantidade de pessoas inscritas em seu canal no YouTube e o seu número de seguidores no Instagram. A gata é uma das figuras mais populares da internet e alguém que você precisa conhecer.

Ela está sempre alimentando conteúdos com uma boa dose de diversão e sensualidade em todas as suas redes sociais. Não é à toa que tem tanta gente ligada no que a bela faz por aí.

Coelhinha da Playboy

Muita gente pode não saber, mas Amanda já tinha sua beleza reconhecida ainda antes da fama. Quando tinha apenas 20 aninhos, a gata foi escolhida como a Playmate do Mês em agosto de 2011. Nada mau para um início de carreira. Já começar atestando toda a sua sensualidade como coelhinha da Playboy não é para qualquer uma. E vai me dizer que ela não merece?

Modelo

Seu início de carreira como modelo com certeza garantiu algumas coisas. Uma delas é que a gata é cheia de pose e sempre sabe como deixar todo mundo de queixo caído. Outra é que ela não para de participar de ensaios fotográficos com fotos deliciosas. Ela já foi clicada por diversas câmeras sortudas.

Mas nada melhor do que suas participações na Playboy gringa, isso mesmo, no plural. A primeira foi bem antes de ser mundialmente reconhecida, em 2011. A segunda é mais recente, rolou em abril de 2018.

Musa fitness

Para manter todo esse corpão em forma, não adianta só esperar pela bondade divina. Tem que trabalhar. Ou seja, enquanto ela não está sensualizando geral ou arrancando risadas, Amanda treina bastante e mantém um estilo de vida bastante fitness.

Ou seja, além de todos os seus outros predicados, a morenaça também é uma das gatas fitness das redes sociais. Seu bombadíssimo canal no YouTube tem até uma pequena seção apenas para os vídeos em que ela faz exercícios e realiza desafios. Sempre esbanjando beleza e diversão.

Filantropia e trabalho social

O melhor de tudo é que ela é gata também por dentro. A bela é diretamente envolvida com a Play Foundation, uma empresa de caridade. O programa fornece comida para necessitados e usa suas conexões para levantar fundos para quem precisa. Hoje um dos grandes trabalhos realizados pela ONG é no Haiti. Essa é uma atitude bonita de se ver, Amanda.

Rebolando na cara do Brasil

Amanda Cerny pode até não ser tão conhecida assim no Brasil, mas ela já tem um relação muito divertida com o país. Mais especificamente com o funk. Mais especificamente ainda com a música Bumbum Tam Tam. A gata parece que adora o som e já fez diversas postagens em que rebola muito ao som da música.

Tem coisa melhor do que ver uma gringa indo até o chão enquanto rola um pancadão? Essa é para deixar qualquer brasileiro maluco.

Gata. Bem humorada. Curte um funk. Vai dizer que a Cerny não está muito mais perto aqui da gente do que muita gringa por aí…

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.