Amigo encalhado? Veja como ajudar o solteiro do rolê

O guia do bom companheiro para arrumar aquela gata pro seu parça necessitado

ajudando o amigo encalhado

Todo mundo tem aquele amigo mais tímido, aquele parça que tá sempre na seca, aquele brother que nunca pega ninguém e que você sempre tenta ajudar. Pode até não ser a coisa mais fácil do mundo, mas com certeza tem como você arranjar uma mina pra esse nobre companheiro necessitado.

Com as técnicas certas e sabendo o que fazer, com certeza você vai fazer a alegria do seu amigo. Além do mais, é muito mais fácil sair em grupo do que sozinho quando a ideia é arranjar alguma coisa e, de repente, esse seu amigo também pode retribuir o favor te arranjando uma gata.

Bom, se você quer ver como ser um bom parceiro de pista para um amigo solteiro arranjar alguém, está no lugar certo.

Confira aqui as 8 dicas:

1 – Seja sutil

Nada de um “ei, sabe aquele meu amigo ali? Ele tá querendo te pegar”. Sim, até pode dar certo de vez em quando. Principalmente na adolescência. Mas quando a gente vai ganhando experiência, percebe que a riqueza está nos detalhes.

Saber ser um cupido de uma noite para o seu amigo solteiro é sobre entender esses detalhes. Saber em quem chegar, quando tentar um contato, quando continuar, quando desistir e etc.

2 – É mais fácil

Uma das coisas que mais atrapalha na conquista é o tal do nervosismo. Porém, como não é você que está a fim de alguém, como o desenrolo é para uma outra pessoa, a chance é de que esse nervosismo nem passe pela sua cabeça.

É muito mais fácil botar alguém na fita de uma outra pessoa do que na própria. Até porque rola um certo desapego também. Se rolar um “não”, ele não vai ser para você. E tem gente que fica com medo demais dessa rejeição, esquecendo que o “não” você já tem desde o início.

3 – Tente estar sóbrio

Pelo menos sóbrio o suficiente. Sei que sair sem beber pode não parecer tão divertido assim. Mas sendo um bêbado chato é mais fácil que todas as mulheres do local se afastem de você e do seu amigo do que se aproximem. Além disso, você precisa estar em um estado em que pode perceber as deixas.

Não estamos falando aqui para você não beber absolutamente nada. Pelo contrário, dá para tomar uma cervejinha e outra ao longo da noite. Só não rola de ficar mais louco que o bátima.

4 – Fale com todo mundo

O seu grande trabalho na hora de ajudar um amigo é apresentar pessoas. Sendo assim, comece se apresentando e trocando uma ideia. Em seguida, apresente o seu amigo e deixe que ele conheça a gata. 

Além disso, o seu papel é o de não ter medo de chegar em um grupo de pessoas e dizer um “oi”. Quando for assim, cumprimente todo mundo que estiver na rodinha. Isso vai acontecer de uma maneira quase orgânica, é claro. Ainda mais quando você não está fazendo isso para si mesmo.

5 – Saiba quando desistir

Viu que a gata em quem você chegou não tá interessada em falar com você? Viu que ela também não ficou muito feliz de ser apresentada ao seu amigo? Então essa é a hora de tirar o seu time de campo e tentar novamente com uma outra pessoa. É bom ter em mente que nem sempre vai dar certo. 

6 – A vantagem de conhecer

Nem sempre você está lidando com desconhecidas quando o assunto é arranjar uma gata para o seu amigo solteiro. Na verdade, uma das formas mais fáceis é apresentar uma amiga que você já conheça e juntar os dois.

A vantagem dessa tática é que pode eliminar uma série de outras etapas. Se existe essa opção, vale a pena utilizá-la.

7 – Dá para ir treinando

A grande vantagem de tentar arranjar alguém para um amigo é que você vai treinando uma série de coisas. Traquejo social, carisma, conquista… A lista é bem longa. Além disso, mesmo já não sendo mais solteiro, você pode continuar mantendo as suas habilidades dessa forma.

8 – Se divirta

É claro que você tá dando uma força a um camarada que precisa e tudo mais. Mas lembre-se que também é um momento de se divertir. Trocando ideia com gente nova e dando rolês por aí afora, a parada é ter um grau de animação para você também.

Ficar lá meio que na obrigação vai ser ruim pra todo mundo. Ruim pra você que vai achar tudo aquilo um saco e ruim pro seu brother que não vai conseguir a forcinha.

E aí, pronto para dar aquela forcinha e desencalhar um amigo seu? Deixe aquele salve para o parça que você vai ajudar com o que leu por aqui hoje.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.