Ana Bruna Avila: loira gata pra ninguém botar defeito

Conheça a influencer que não tem medo de se arriscar pela foto perfeita

Quem não curte um bom ensaio sensual no meio do mato ou em uma bela paisagem natural? Simplesmente impossível. Sabendo de tudo isso, você precisa conhecer a fundo a história que aconteceu com a influencer Ana Bruna Avila.

Aproveite para saber mais sobre essa gata que atraiu até tubarões.

ana bruna avila instagram
Reprodução: Instagram

Quem é Ana Bruna Avila

Ana Bruna é uma influencer natural de Florianópolis que vive uma vida de sonho. Sempre curtindo o que há de melhor, a catarinense de 24 aninhos sabe como encantar a todos. Além de ter centenas de milhares de seguidores e muitas curtidas em cada uma de suas postagens no Instagram, a gata também produz conteúdo para o Youtube.

A história do tubarão

Enquanto desfrutava uma viagem às Bahamas, a loiraça passou por um desastre inimaginável. Mas esse baita susto a fez virar notícia. A loiraça foi mordida duas vezes por dois tubarões diferentes enquanto passeava pela região de Exuma. O local é famoso pelos tubarões que costumam conviver pacificamente com os visitantes humanos.

Mas parece que dessa vez não foi bem assim. A própria Ana Bruna comenta: “Quando deitei, fiz carinho na cabeça de um, outro mordeu meu dedo, mas achei que era algo da minha cabeça e continuei ali porque eu queria a foto perfeita. O cara continuou tirando a foto e, quando estiquei o braço, ele o abocanhou. Eu senti uma dor horrível, saí da água gritando em português ‘ele mordeu, ele mordeu’ e ninguém entendeu nada”. Que baita susto que a gata levou, não é mesmo?

Uma curiosidade sobre esse caso do tubarão é que Ana Bruna foi mordida tentando tirar uma foto para postar em sua conta no Instagram. “Várias modelos que eu sigo sempre iam lá para tirar fotos com os tubarões e eu queria ir. Peguei o barco da excursão até um local em mar aberto, o pessoal dali joga peixe para os tubarões se aproximarem. Perguntei três vezes ao guia da excursão se eles mordiam e este me garantiu que os animais eram pacíficos”.

“Sim, tudo por uma foto”, ela própria comentou sobre o acidente com os tubarões.

Viagens internacionais

Na verdade, essa não é a primeira vez que a influencer visita um local paradisíaco para surpreender seus seguidores com fotos exuberantes. Viagens internacionais fazem parte do dia a dia dessa baita gata, que sempre aproveita o momento e tem um estilo de vida de puro lazer e ostentação. Ana Bruna curte bastante tudo de melhor e está sempre demonstrando isso em suas redes sociais.

Fotos quentes

Uma das coisas mais deliciosas de seguir a @anabruna no Instagram é poder ver suas belas curvas com uma belíssima frequência. A loiraça não tem medo de se exibir e sempre posta fotos em looks pra lá de sensuais. Seja de biquini ou com aquele vestidinho colado pronto para a curtição. Cada novo clique é mais uma oportunidade de tirar o fôlego que a loiraça aproveita com louvor.

Centenas de milhares de seguidores

Ana Bruna tem uma baita de uma audiência e está em franco crescimento. Seu Instagram está bombando e ela não para de sensualizar por lá para seus 400 mil seguidores. Claro, não dá para mentir, a gata ainda ganhou mais uma baita quantidade de seguidores após o episódio do tubarão. Afinal, não é todo mundo que sobrevive ao ataque do maior predador da face da Terra, ainda mais sendo tão gata assim.

ana bruna avila instagram
Reprodução: Instagram

Curtiu saber mais sobre a loiraça que desperta até mesmo a fome dos tubarões? Então conte aqui pra gente o que você achou dessa história e quem é a bela que você ia devorar se fosse um tubarão.

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.