Anitta: vai, malandra!

Anitta lança seu novo hit, Vai Malandra, e conquista novamente nossos corações

Anitta

Linda, morena, gostosa e muito talentosa. Como hoje foi o lançamento de mais um clipe dessa delícia que é a Anitta, por que não adiantar nossa pauta da gostosa da semana? Vem com a gente porque hoje a Anita prometeu que ia rebolar a bunda e cumpriu com muito estilo, hein!

Vai, Malandra, an an

Ê, tá louca, tu brincando com o bumbum

Anitta voltou pro funk, finalmente. Depois de uns passeios pelas gringas com clipes como Downtown com J Balvin e Is that for me com Alesso, a gata voltou ao Brasil e se jogou direto na laje, usando um biquíni de fita isolante, rebolando e muito a bunda, do jeitinho que a gente mais gosta.

Esse é o Vai Malandra, gravação de Anitta, Mc Zaac, Maejor junto com Tropkillaz e DJ Yuri Martins. Uma bela produção, vá dizer… ou melhor, uma bela Anitta, né, afinal, ela até pode ter saído por um tempo do Brasil, mas o Brasil nunca vai sair da onda dela.

Não importa anúncio na Times Square ou parceria com o Alesso, a gata tentou brincar nas gringas, gostou do sucesso e já está sendo reconhecida fora, mas Anitta é brasileira e seu sangue ferve no funk.

🍔🍟 now we r talking… @alesso

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Pagando peitinho

Além de rebolar sua bunda, outra coisa que amamos muito na Anitta é como geralmente ela acaba sempre pagando peitinho. Coisa linda de ver, seja durante o Prêmio Multishow de 2017 ou durante o clipe Sua Cara, o que sabemos que Anitta faz nossa alegria sempre.

anitta dançando

Foto: Reprodução/Internet

Posando nua

A gata também já posou nua em um ensaio de tirar o fôlego na VIP, mas não bastasse as lindas fotos que tivemos acesso no mesmo, ela não se cansa de mostrar seu corpo e todo clipe novo podemos descobrir uma nova curva da cantora.

Anitta nua
Foto: Reprodução/Internet

Ou você não viu o clipe que gravou com Poo Bear? Anitta abusa dos justos, dos transparentes, de um jeito que é capaz de deixar qualquer um maluco de tesão. Mas esse não foi o único, todos os últimos clipes de Anitta garantem que a gata exiba e nos torture com várias partes de seu corpo de uma maneira inimaginável.

Começo da carreira

As primeiras apresentações de Anitta cantando foram, por incrível que pareça, na igreja que frequentava aos 8 anos de idade. Na adolescência, Anitta começou a cantar em bares e seu talento foi percebido por um representante da gravadora carioca de funk Furacão 2000.

Anitta foi se desenvolvendo e se tornando uma linda mulher. O nome Anitta faz referência à personagem que deu o nome à série Presença de Anita, da Rede Globo, exibida em 2001. Na série, a protagonista era uma mulher muito sensual, que pirava completamente os homens. Bastante semelhança com a cantora, não é mesmo?!

Rebolando, sempre!

Desde que iniciou sua carreira musical até o ano de 2017, a cantora Anitta já lançou quatro álbuns de estúdio. Todos eles pra lá de sensuais, cheios de conotações sexuais e muita munda rebolando, além, é claro, de todo o figurino que faz que nós, que nem somos estilistas, adoremos ficar olhando pras roupas dela.

Apesar da carreira consolidada nacional e internacionalmente, Anitta mantém suas raízes no funk e sempre provoca nossas cabeças: “Vocês pensaram que eu não iria rebolar minha bunda hoje”?

Por fim, para alegria de nosso 2019, Anitta é uma das atrações do Rock in Rio 2019. Tá, ela não canta rock, mas a gente não se importa, o que queremos é ver a gata rebolar ao vivo, né não?

sanfoninha gif

Se Anitta não é a mulher do ano de 2017, confesso que não sei quem poderia ser. Se souber, por favor nos conta aqui nos comentários e esfrega na nossa cara, vai!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.