Aqui estão os 10 caras mais fodas da década de 2010

Esses homens mostraram a que vieram ao longo dos últimos 10 anos

Nos últimos anos o termo “homão da porra” ganhou força. Com isso, muitos homens se destacaram na mídia e viraram modelos de vida, personalidade e, principalmente, de conta bancária.

Assim, foi difícil conseguir encaixar tanto cara foda em uma lista. Até porque são 10 anos vendo e acompanhando vários dentro do esporte, do cinema, do meio musical e da internet realizando feitos incríveis.

Mas em meio a vários homens fodas, separamos este top 10 na nossa retrospectiva da década: 

10 – Terry Crews

Uma montanha de músculos com um carisma insuperável e uma história impressionante. Terry Crews é uma verdadeira figuraça, com uma família linda e tudo que um homem poderia querer. Então aqui está ele figurando a lista de caras mais fodas da década de 2010.

9 – Tom Brady

Ser marido da Gisele Bündchen ou ser o maior jogador de futebol americano de todos os tempos: qual é a grande conquista da vida de Tom Brady? A difícil resposta fica a critério de vocês, mas o fato é que, com uma longevidade atlética que desafia o tempo, o quarterback mereceu o seu espaço como um dos maiores da década.

8 – Justin Bieber

O grande desafio de uma estrela mirim é saber viver melhor da vida, mas sem perder toda a grana e todo o sucesso. Justin Bieber vem cumprindo esse desafio com a maior habilidade. Ele aproveitou as melhores viagens, as melhores mulheres e as melhores festas, mas mesmo assim sua conta bancária só continuou aumentando. Esse é o tipo de habilidade que o faz ser um dos caras mais fodas dos anos 2010.

7 – Neymar

Muita gente reclama que o futebol raiz morreu. Bom, talvez as coisas tenham mudado um pouco, mas ainda existem os craques polêmicos que vivem ao máximo tudo que está fora dos campos. Neymar está aí para provar isso.

6 – Lewis Hamilton

Correr nas pistas de Fórmula 1 é a sua especialidade, mas também o que podemos considerar é o estilo de vida que o cara leva. Com uma conta bancária recheada, Lewis consegue estar nas festas, nas viagens e com as mulheres mais desejadas. Assim é fácil estar entre os caras mais fodões, não é mesmo?

5 – Whindersson Nunes

Dono de uma história de vida completamente inacreditável, Whindersson transformou a sua vida através do humor. Se no início, o jovem precisava pedir uma câmera emprestada à vizinha pra fazer seus vídeos, hoje ele é um dos caras que movimenta os maiores públicos nos teatros do Brasil — e ainda por cima, é casado com a maior gata. O comediante conquistou essa reviravolta completa nessa década, então merece seu lugarzinho aqui.

4 – Drake

Ele pegou as maiores gatas, ele fez os maiores shows, ele virou meme… Falar que a década de 2010 não foi agitada para o rapper canadense seria uma grande mentira. Drake, com seu enorme sucesso mundial, era um nome que não poderia faltar na lista.

3 – Kanye West

Ninguém pode acusar o medalhista de bronze dessa lista de caras mais fodas da década de 2010 de pensar igual a todo mundo? Kanye sempre se portou como um gênio criativo e agiu de maneiras que não agradavam a todas. Essa personalidade que ultrapassa a música o fez passar por mil fases, mas também o fez ser uma das figuras mais marcantes dos últimos tempos.

2 – Robert Downey Jr.

Ele é o Homem de Ferro e tinha todos os traços que fizeram o herói ser tão amado em sua vida real. Gênio, milionário, playboy e filantropo, Robert é um bon-vivant que há muito tempo sabe como curtir tudo do bom e do melhor. Tá certo que o Tony Stark surgiu em sua vida (começando a aumentar seu sucesso e sua fortuna) na década passada, mas foi nos anos 2010s que tudo isso explodiu para um outro patamar. 

1 – Leonardo DiCaprio

Ele foi o cara da década e merece o topo do pódio pelos mais diversos motivos. Se, no início da carreira, Leo era um galãzinho que conquistava a mulherada, ao longo do tempo ele foi ganhando várias outras facetas. Por um lado, se transformou em um dos atores mais respeitados do mundo, por outro, um ambientalista de sucesso. Mas ainda tem um lado oculto, Leonardo DiCaprio é um dos maiores festeiros pegadores de Hollywood até hoje. Isso, sim, é saber viver a vida por completo.

E para você, quem foi o grande fodão dos anos 2010? Diga quem é o cara que você mais gostaria de ser se tivesse a chance.

Leia também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.