Arch Challenge: gostosas mostram como ficar de 4

Nesse desafio, as novinhas mostram que manjam da putaria

O TikTok pode até ter uma certa política de conteúdo que não permite conteúdo para maiores de 18 anos, mas mesmo assim a galera que tá por lá capricha na ousadia. A cada mês, a rede social é responsável por alavancar um novo desafio sacana. A nova moda da vez é o Arch Challenge.

Para quem se amarra em ver gostosas de 4, essa brincadeira é simplesmente perfeita. O que temos aqui desta vez pode ser tanto um tutorial para melhorar o desempenho quanto uma amostra da experiência das danadas que topam o desafio.

Então vem com a gente para entender melhor o que é o novo Arch Challenge do TikTok e ver alguns dos melhores vídeos que já rolaram.

O Arch Challenge do TikTok

O Arch Challenge é o desafio do arco. Ou seja, mostra a capacidade das gostosas do TikTok de empinar a bunda enquanto estão de quatro. Se dividindo entre a mais amadora e a mais expert, a cada abaixada você vê o quanto a danada manja da fodinha.

A única pena é que as gatas precisam fazer isso de roupa. Mas mesmo assim, só de ver as belas rabas cada vez mais empinadas com o ritmo do música do desafio, já é um baita prazer. As musas capricham no tutorial de como dar no maior estilo doggystyle. Além disso, dá pra ver que cada uma delas tem experiência em abaixar a cintura e subir com a bunda.

Introdução dada, tá na hora de ver alguns dos melhores vídeos do desafio. Saca só:

De vestido branco

@rialmia_

Esto probablemente se eliminará… pero ¿Cual eres tú?😜🤔 Which one are you? ##parati ##foryou ##levelup ##xyzbca ##challenge

♬ original sound – thejayyway__

Com a roupinha coladinha, a latina safada vai abaixando, abrindo e empinando na maior disposição e é uma coisa linda de se ver.

Magrinha ousada

@hazel_jane

Happy hump day😊🍑##foryou ##fyp##xyzbca ##lol ##omg##beauty ##beautiful ##woah ##keepingbusy ##silly ##archchallenge ##me ##this ##archmyback ##18plus ##bad ##4u

♬ original sound – thejayyway__

Com um vestidinho bem solto que balança nas reboladas, a ninfeta foi abaixando e sensualizando cada vez mais.

Toda naturalzinha

@valentinerein

This took forever 😅 ##arch ##archchallenge ##backitup ##bodyconfident ##allforfun ##FeelTheFlip ##fyp ##foryoupage

♬ original sound – amandaak

Com um shortinho bem enfiado, a morena apostou na naturalidade por aqui. Nem mesmo as legendas ela colocou. A parada foi só ver como uma bunda vai empinando no ritmo mesmo.

A safada da academia

@snowbaby200

##archthatback ##foryourpage ##vrial follow me! ##trending ##women ##beginner ##intermediate ##pro ##advanced ##famous ##follow ##followmee ##comment

♬ original sound – thejayyway__

Toda preparada, a gostosaça precisou deixar o celular na horizontal para mostrar todo o corpão. Mas com certeza vale a pena virar a tela para acompanhar o que ela aprontou.

Nem sempre é fácil

@queen_jqbabee

##archlevels ##fyp ##foryoupage

♬ original sound – thejayyway__

Mas a tatuada gostosa mostrou muito bem como se faz até virar uma diabinha do sexo de quatro. 

Diversão em dose dupla

@lamostrika

🔞🔥##archchallenge ##archmyback ##dontlookatmyass ##lookatmyass ##canyoumove ##icanmoveit ##kissmyass ##youcan ##imfree ##imdoingwhatiwant ##ificanyoucan

♬ sonido original – lamostrika

Duas professoras de yoga (que por acaso são irmãs do cara filmando) resolveram demonstrar sua elasticidade no doggystyle juntas. Uma de bunda para a outra de um jeito bem gostoso.

Com efeitos especiais

Embed:
@lamostrika

🔞🔥##archchallenge ##archmyback ##dontlookatmyass ##lookatmyass ##canyoumove ##icanmoveit ##kissmyass ##youcan ##imfree ##imdoingwhatiwant ##ificanyoucan

♬ sonido original – lamostrika

A loira resolveu apostar até nuns efeitos visuais para aumentar ainda mais o impacto da rebolada. Só que, no finalzinho, a danada quase mostrou mais do que o TikTok permite e precisou encaixar um emoji ali atrás.

Compilação do Arch Challenge no YouTube

Claro que a gente também ia deixar uma compilação para você ver direto no YouTube um desafio atrás do outro sendo concluído com perfeição por essas gostosas. Afinal, assistir às belas do TikTok mostrando sua maestria no doggystyle é hipnotizante.

Veja esses dois vídeos hipnotizantes agora mesmo!

A vencedora do Arch Challenge

Depois de ver tanta gostosa botando a raba pro alto no Arch Challenge, a maior vontade que dá é de ver a mina finalmente dando de quatro. Ficou a cargo de uma deliciosa ninfetinha de 18 anos mostrar a que veio e fazer exatamente isso.

Depois de mostrar os 4 estágios da empinada, uma gostosa da Holanda chamada TinyTaya convidou um parceiro e resolveu mandar ver no doggystyle para as câmeras. Claro que você vai querer ver, né? Então confere:

Se amarrou nesse novo desafio quente do TikTok que é o Arch Challenge? Então conta aí pra gente nos comentários quem foi a gostosa mais expert na empinada que você já viu.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.