¡Arriba! Os motéis cubanos estão de volta

Safadeza a baixo custo nos motéis estatais cubanos

Não tem tempo de ler? Tá só com preguiça? Escute essa matéria clicando no player aqui.

Antes da Revolução Cubana, houve um tempo em que Cuba era conhecida como o “bordel dos Estados Unidos”. Passado nebuloso à parte, hoje os mares do Caribe terão em sua orla motéis de montão.

Mesmo que todos os índices sociais de Cuba o apontem como um paraíso latino a se morar, a renda da sua população é de cerca de $38.50 dólares.

Essa graninha obriga famílias cubanas a dividirem apartamentos, pois fata habitação e dinheiro, claro. Por isso seu governo quer investir em motéis.

Sim! O governo de Cuba vai providenciar motéis

Os apasionados casais ficam sem qualquer privacidade para aquele chamego mais caliente e por essa razão ficam de assanhamento pelas ruas da capital Havana.

Também pudera, a combinação rum, salsa-merengue-rumba e calor deixa todo mundo querendo uma safadeza. Mas a grana curta só permite uns rala-coxa em praças, escadarias, parques e ATÉ NO MALECÓN.

rolê pelo Malecón

— E como resolver esse impasse?

— Abrindo motéis, minha gente.

As posadas — ou seja, os motéis cubanos

Hoje, os novios de Cuba pagam algo em torno de 6 dólares por 3 horas de muita privacidade. Os quartos são decorados com ar-condicionado (super necessário!), refrigerador e uma cama confortável (ainda bem!).

Só que o valor é pra lá de exorbitante, pois a maioria da população de Cuba recebe cerca de 30 pratas por mês.

Por essa razão, a Companhia Provincial de Alojamento confirma que Havana terá uma cadeia de motéis estatais com preços acessíveis.

O primeiro empreendimento de iniciativa pública para casais cheinhos de tesão será o Hotel Vento, que terá 16 quartos a baixo custo, trazendo impacto social e rentabilidade para a população.

eita!

Ao todo 6 posadas serão estatais e servirão tanto para os moradores locais como para turistas que quiserem gastar pouco numa noite ousada ou apenas dormir mesmo.

Afinal, o que você faz no seu quarto de motel é problema seu. 😉

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.