As 10 melhores cenas de nudez e sexo de 2018

Qual é a sua preferida?

cenas de sexo

Ano acabando significa o quê? Retrospectiva, é claro. É sempre bom olhar para trás e ver que rolou muita sacanagem ao longo dos últimos meses. De todas as formas possíveis. Mas as telinhas e as telonas, em específico, ganharam nota dez nesse quesito. As cenas de nudez e sexo de 2018 foram pra lá de marcantes.

Sendo assim, nada melhor do que rever toda a putaria dos filmes, séries e novelas que passaram nas TVs, nos cinemas e nas diversas outras telas.

Confira com a gente lista que tem todas as putarias do ano. Não dá para perder.

1 – Red Sparrow

Quando a gente bate o olho em Jennifer Lawrence, já pode esperar coisa boa. Ainda mais se é um filme no qual ela faz uma espiã russa que usa a sedução como maior arma. É nudez e sexo da loiraça ao longo do filme inteirinho.

2 – Sense8

Vamos lá: o último episódio da série tem uma suruba. Isso mesmo, um bacanal, uma orgia, um sexo a muitos. A verdade é que, quando tudo termina em putaria, tudo termina muito bem.

3 – O Sétimo Guardião

setimo guardiao

A novela da Globo começou em grande estilo, prometeu muita coisa e, por enquanto, vai cumprindo. Um dos programas mais quentes da TV brasileira atualmente, O Sétimo Guardião segura todo mundo na frente da tela na expectativa de rolar alguma ousadia. O melhor de tudo é que, com bastante frequência, rola mesmo.

4 – The Favourite

the favourite

O mínimo que dá para falar sobre esse filme é que ele é desinibido. Mas só isso já chama a atenção quando se trata de uma história que se passa na era vitoriana. Você tem momentos com a Emma Stone (no papel de Abigail) como veio ao mundo, você encontra cenas de sexo entre a gatíssima Rachel Weisz, como Sarah, e sua amante, a Rainha Anne (Olivia Anne), você todo tipo de ousadia possível em cenas de sexo e nudez por lá.

5 – Cinquenta Tons de Liberdade

Para muita gente, a série de filmes foi pura decepção. Ainda assim, no último lançamento da saga, rola uma putariazinha boa de assistir. Até porque Dakota Johnson, que faz Anastasia, é uma baita gata, não é mesmo?

6 – Rua Augusta

Se tem algo que ninguém pode reclamar da primeira série brasileira para o canal TNT é de falta de cenas quentes. A cada episódio rola uma nova ousadia na trama que conta a história do romance entre a stripper Nicole (Pathy Dejesus) e o jornalista Emilio (Rodrigo Pandolfo). Aqui a gente tem um momento marcante, com um strip tease completo de Fiorella Mattheis, a loiraça — que na cena está morena — é o sonho de consumo do país inteiro.

7 – A Star Is Born

a tar is born

A esse ponto, você provavelmente já ouviu falar do filme da Lady Gaga. Sobre como ele é bonito, sobre como ele pode ganhar o Oscar e tudo mais. Mas o que ninguém está contando é que o filme também tem sua cota de cenas ousadas. E essa, amigo, que é a melhor parte.

8 – Sally4Ever

sally 4 ever

Logo no primeiro episódio, esse seriado já mostrou a que veio. A cena de sexo do capítulo um de Sally4Ever foi arrojada demais, até mesmo para os padrões da HBO. A cena de sexo lésbico contou com todo tipo de fetiche e ousadia que se possa imaginar. Assim que o povo gosta.

9 – Segundo Sol

Sugestão:


Outra novela brasileira de 2018 que não se fez de rogada no quesito cenas de sexo. Especialmente nos momentos entre o casal Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). Os dois protagonizaram muita sacanagem nos televisores de muitas salas ao longo do país inteiro.

10 – Jane The Virgin

A pobre da Jane não conseguia mandar ver. Bom, a ideia do seriado provavelmente era ser voltado para um público adolescente, mas com tanta cena de sexo entre a protagonista e seu namorado na quarta temporada, talvez a brincadeira tenha ficado para os mais velhos. De qualquer forma, a última temporada da série da Netflix contou com altas sacanagens.

Qual foi a cena de nudez ou de sexo de 2018 que você mais gostou? Conte pra gente nos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.