As 18 BBBs mais gatas que já saíram nuas na Playboy

Pensando na Ana Paula, nova participante do BBB que adora mandar nudes, fizemos uma retrospectiva com todas as ex-bbbs que já posaram nuas na Playboy. Quer ver?

Grazi Massafera

Todo início de ano vem com uma certeza, a TV vai mostrar algumas das maiores gatas no horário nobre dentro de uma casa vigiada. Isso porque o Big Brother Brasil começa junto com o verão e agita as noites brasileiras.

E, para começarmos 2018 com chave de ouro, por que não receber notícias sobre uma das mais novas integrantes de confinamento?

Ela que se considera bruxa, confidenciou mandar nudes e ser filha de um ET. Sim, estamos falando de Ana Paula, uma das próximas participantes do BBB a sair na Playboy (quer apostar quanto?).

nudes ana paula bbb

E foi pensando nessa gata e em todas as outras que já participaram do reality show da Globo e sairiam direto para a Playboy, por que não relembrar quais as melhores edições da revista?

Grazi Massafera

Uma das Playboys mais inesquecíveis de todos os tempos e a edição mais vendida da revista no Brasil. Para quem só sabe da carreira da loira como atriz, vale a lembrança de que ela surgiu no BBB 5.

Cacau

Não confunda. A Cacau que posou nua foi a Colucci, aquela super gata que participou do BBB 10. A loira foi um presentão de páscoa besuntada em chocolate em um dos melhores ensaios sensuais que já rolaram no Brasil.

Sabrina Sato

Sabrina dispensa apresentações. Antes da japa ser a famosa humorista do Pânico, ela foi BBB e capa da Playboy. Tudo isso quando era apenas uma ninfetinha, mas já com sua característica pinta na testa após ter saído da terceira edição.

Juliana Alves

Outra gata que saiu do reality para as câmeras das novelas globais, mas não sem uma passagem pelas revistas de mulher pelada. Esse mulherão participou do BBB 3 e foi a capa de outubro de 2009 da revista, alguns anos depois de ter participado da casa, quando já estava atuando.

Josy

A gaúcha Joseane, não satisfeita em ter entrado na casa mais vigiada no país uma vez, voltou para um repeteco. Isso mesmo, a gata participou dos BBBs 3 e 9. Depois de sua segunda participação, foi capa da Playboy de maio de 2009. Além disso tudo, a gata já foi Miss Brasil também. Haja coisa.

Fani

Outra que participou duas vezes do reality, sendo uma das pontas do triângulo amoroso com Alemão e Íris no BBB 7 e voltando algum tempo depois para o BBB 13. Foi depois do sucesso em sua primeira passagem pela casa que ela estampou uma capa da revista.

Vanessa Mesquita

Sucesso no BBB, a ponto de ganhar o programa de número 14. Fracasso de vendas, sendo uma das dez Playboys menos vendidas no país. Ainda assim, vale a lembrança para a gata de altos e baixos.

Angélica Morango

Essa aqui não saiu na Playboy. Depois de ter participado da 10ª edição do BBB, a morena não acertou com a revista, fez seu próprio ensaio e publicou em seu site. E, se vale outra curiosidade, a gata gosta mesmo é de meninas.

Íris Stefanelli

A loira pode não ter vencido o prêmio ou mantido o namoro com o vencedor do BBB 7, mas nem por isso saiu chupando o dedo. Depois de sua participação, ela virou uma repórter premiada na Rede TV e, claro, esteve em um ensaio sensual na Playboy.

Maria Melilo

Outra vencedora do prêmio milionário que não pensou duas vezes em aumentar sua conta aceitando um cheque para posar nua. Maria ganhou o BBB 11 e enfeitou a edição de junho de 2011.

Natália Nara

De modelo para uma estátua da personagem Iracema para sex symbol no programa BBB 5, claro que a bela tinha de aparecer mostrando tudo em uma série de fotos na revista. Pena que anos depois o fim desse caminho deu nela como pastora com vergonha de seu passado quente.

Jaque Khury

Ex-BBB e Panicat é um currículo para poucas. Jaque Khury é uma das que cumpriu os dois requisitos, pois além de assistente de palco no Pânico, ela participou do BBB 8. Fora, claro, ter feito a vontade do Brasil e posar nua. Duas vezes, uma para a Playboy em 2008 e outra para a Sexy em 2011.

Jaqueline

Uma dançarina pra lá de quente, que participou do BBB 11 pouco depois de ter saído da casa fez seu ensaio nua. A gata do axé e do funk se jogou de cabeça e não fez feio.

Tessália

Quando o Twitter surgiu, ela era um dos fenômenos da rede social, com milhares de seguidores. Pouco depois, foi selecionada para o BBB 10, virou a vilã do programa e acabou saindo para posar na Playboy. Será que isso tudo cabe em 140 caracteres?

Leka

A primeira das musas do BBBs aproveitou o momento e abriu o caminho para que todas as gatas que viriam nas edições seguintes também tivessem seus 15 minutos de fama nas capas de revistas de mulher pelada. Depois de ter saído do BBB 1 ela não se fez de rogada e mostrou tudo na Playboy.

Antonella

Não dá para dizer que tudo que vem da argentina é ruim. A ex-BBB Antonella é um caso vivo disso. Após ter tomado o coração dos brasileiros na quarta edição do programa ela foi direto para a capa da Playboy de fevereiro de 2004. Alguns meses depois ela voltou a estampar a revista, em um ensaio fazendo em dupla com a Mulher Samambaia.

Manuela Saadeh

Vice campeã da segunda edição do Big Brother, a loira já ousou desde a capa da revista e fez uma baita série de fotos para a Playboy de setembro de 2002.

Qual BBB você acha que faltou na lista? Que tipo de gata você acha que poderia ser top numa próxima edição (tanto do programa quanto da revista de mulher pelada? Conta pra gente.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.