As 5 atitudes menos atrativas em um primeiro encontro, segundo pesquisa

Estudo indica quais hábitos devem ser evitados ao se conhecer uma pessoa

Mesmo em tempos de Tinder e afins, o primeiro encontro ainda gera aquele frio na barriga. Ainda mais quando a outra pessoa ainda não te conhece. Rola uma paranoia quanto ao que vestir, como se comportar, o que vão achar de você, qual vai ser a primeira impressão, entre tantas outras coisas.

Com isso em vista, a iWhiteInstant fez uma pesquisa com mais de 2 mil indivíduos sobre o que mais os irritam quando um par tenta se conhecer romanticamente. O top 5 de atitudes insuportáveis nessa situação foi:

1- Cantadas ruins

Nada de cantadas de pedreiros. Pelo menos, é o que 77% dos pesquisados afirmam. Fazendo esta categoria ter larga vantagem sobre qualquer outra da pesquisa.

Então, tome cuidado na hora de usar um “seu pai é um pirata?”.

2- Dentes mal-tratados

Opa, aqui é válida uma informação. A iWhiteInstant é uma empresa de clareadores dentários. Será que isso influencia no resultado?

Não sei exatamente. Mas uma boa escovada nos dentes e cuidados regulares não fazem mal algum. Pelo contrário, ao que parece garantem uma boa impressão para 65% dos entrevistados.

3- Muita atenção ao celular

Em um empate técnico com a questão dos dentes, 64% quer só curtir o momento. E vá lá, fica chato você querer responder outra pessoa no aplicativo de namoro enquanto está lá com aquela, não é mesmo?

4- Arrogância

É claro que é importante ser confiante no primeiro encontro. Mas se tem algo que não vale a pena é deixar essa confiança se transformar em arrogância. 53% não suporta pedantes.

5- Falta de higiene

Se você não tomou banho, nem escovou os dentes para conhecer alguém suas chances não estão boas. Ao menos é o que 52% dos entrevistados dão a entender.

Existem outros quesitos que também podem influenciar bastante. Como, por exemplo, tratar garçons ou garçonetes mal — algo que afastaria 35% dos entrevistados. Talvez a pesquisa tenha uma certa tendência, mas ficam aí boas dicas do que não fazer.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.