As coisas estranhas que as pessoas fazem após o sexo

Toda aquela liberação de hormônios pode causar resultados curiosos

large-coisas-estranhas-que-falam-depois-do-sexo

Sexo é delicioso. Se não fosse, tanto homens quanto mulheres não dariam tanta bola para ele. Responsável por mexer com os hormônios, com as emoções, com a excitação e também com o prazer, essa mistura pode causar muitos sentimentos bons, é claro. Mas por outro lado podem ser o gatilho para uma série de comportamentos inesperados e alguns deles até não tão incomuns, mas exóticos mesmo assim.

Por isso, juntamos uma lista com algumas das coisas mais estranhas que as pessoas fazem depois de transar. Pois é, ninguém está a salvo de ser esquisito no pós-sexo, os caras e as minas agem de jeitos inusitados.

É quase certeza que você e/ou sua parceira já fizeram pelo menos umas três coisas listadas por aqui. Quer reconhecer os comportamentos mais excêntricos que mais rolam após o coito? Então é só seguir com a gente por aqui.

Chorar

Transar é gostoso, transar é bom demais. Aí a pessoa chega no final da festinha a dois e começa a chorar? Fica até difícil de saber o que fazer, mas o sexo é responsável por liberar tantos hormônios no cérebro, tornando o corpo mais sensível, que às vezes é inevitável e nem mesmo porque a pessoa está triste.

O negócio é tomar uma água com açúcar e esperar dar aquela acalmada, perguntar os motivos e escutar, às vezes ela ou ele estão tristes, às vezes é só emoção ou euforia mesmo.

A melhor de todos os tempos

Toda a alegria e todo o prazer de um sexo bem feito realmente causam um orgulho. Mas às vezes todo esse sentimento passa um pouquinho do limite e a pessoa já quer dizer que aquilo que acabou de rolar foi o melhor sexo de todos os tempos. Vamos com calma aí.

Deixe o tempo e a memória decidirem se a transa que você acabou de ter realmente foi a melhor que você já teve. Anunciar isso logo depois de terminar a brincadeira vai soar meio bizarro.

Excesso de preocupação

“Será que a camisinha furou?” “Você tem certeza que a camisinha não furou?” “Absoluta?” Tudo bem, tudo bem. Muitas vezes a preocupação bate, mas ficar no estresse por causa disso não vai fazer bem a ninguém.

Além do mais, vai quebrar todo o clima. Deixem a noite passar e partam atrás de uma pílula do dia seguinte que tudo vai dar bem certinho.

Crise de risos

Dar gostosas risadas é sempre muito bom. Mas começar a rir sem o menor motivo por 15 minutos logo depois do sexo talvez seja um pouco estranho demais. Seria pior só se fosse durante aquele rala e rola sacana.

Mas se ela começar a rir, leve para o lado positivo mesmo que seja desconfortável: acredite que as gargalhadas foram porque a gata se divertiu bastante.

Discussões profundas

Falar sobre a vida, o universo e tudo mais sempre parece muito interessante, mas logo depois do sexo pode ser um pouco inconveniente. Ainda mais se você pensar que transar é uma baita atividade física e, se tudo deu certo, ninguém está com muito oxigênio no cérebro.

Deixe o seu corpo e sua mente descansarem e segure o impulso de ir mais longe no papo para um outro momento.

Apagar logo em seguida

Nada de errado em dormir depois do sexo. É saudável até. Mas apagar completamente sem nem mesmo dar “boa noite” ou fazer algumas carícias é um baita de um vacilo. E você não quer ser um vacilão, não é mesmo?

Então segura o sono um pouquinho. De repente até vai lá e toma uma pequena dose de café, dá aquela alongada, vai fazer um xixi. Vai ser bom pra todo mundo.

“Você fingiu?”

Aqui a insegurança é quem entra em cena com toda a força. Tá bom, tá bom, há séculos as pessoas fingem orgasmos. Para as mulheres costuma ser mais fácil e mais comum, mas os homens não estão eximidos dessa culpa aí, não.

Vamos ao cenário: vocês transaram com pressão e chegaram lá com o maior gosto. Pouca coisa quebraria mais o clima do que ficar fazendo um questionário de feedback para saber se o gozo foi verdadeiro.

Vestir as roupas sem nem sair da cama

Colocar as roupas rapidão logo depois de transar nunca é tão maneiro assim. Mas geralmente a pessoa faz isso porque está com pressa e querendo ir embora o mais rápido possível.

Qual é a desculpa de quem põe a roupa assim que termina a transa e volta para a cama? Tá, beleza, a timidez pode estar fazendo a sua parte aqui. Mas, sei lá, ficar tímido com alguém que acabou de te ver pelado é meio bizarro. E é bem por isso que esse comportamento acabou parando aqui na lista.

Já fez alguma dessas coisas estranhas ou já viu alguma delas acontecer? Então conte aqui pra gente como foi essa situação pra você e pra sua gata.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.