As deliciosas vantagens de ter uma namorada bissexual

O que alguns veriam como ameaça, muitos veem como oportunidade

vantagens-de-namorar-uma-bissexual

Existe muita confusão quando o assunto é ter uma namorada bissexual. Alguns caras não entendem, acham que ela está passando por uma fase, que vai se decidir entre uma coisa ou outra, que ainda não têm muita certeza do que elas são.

Em um ou outro caso, pode até ser assim. Mas na grande maioria das vezes isso é a maior besteira. Gatas bi existem e, se você der a sorte de que a sua seja, você precisa entendê-la.

Além disso, ter um contatinho que gosta de outras garotas pode ser algo bastante vantajoso. Isso, claro, desde que você tenha em mente algumas coisinhas para aproveitar ao máximo a excelente oportunidade de ter uma namorada bissexual.

Se você quer saber tudo sobre isso, vem com a gente e colha os frutos deste delicioso relacionamento.

Como ter uma namorada bi

Ela escolheu você

Vamos admitir uma coisa logo de cara, mulher é bom demais. Você sabe disso e sua namorada sabe disso também. Ou seja, se ela está contigo, quer dizer que ela escolheu você para namorar. Isso significa algumas outras coisas também.

Não, ela não está apenas experimentando algo novo. Não, ela não tem mais probabilidade de te trair do que uma hétero. Se isso está passando pela sua cabeça, é melhor deixar de lado.

Não é porque a sua gata é bi que ela precisa estar sempre excitada ou algo do tipo. Sinta-se sortudo de ter sido escolhido e aproveite essa relação.

Chances de fazer um ménage

Talvez ela queira, talvez ela não queira. Mas se a sua namorada é bissexual, as chances de ela também estar a fim de chamar mais uma garota para uma brincadeira a três é bem maior do que se ela não fosse.

Espere a oportunidade certa e veja se rola ou não. Vai que você ainda ganha esse delicioso bônus.

Poder comentar sobre outras gatas

“Nossa, a fulana é a maior gata!” Em um relacionamento padrão, esse comentário seria massacrado de diversas formas possíveis. Com a sua namorada bi, a chance dela concordar com o comentário e falar de outras gatas é bem maior.

Quem é que não curtiria poder apreciar toda a beleza feminina sem medo de tomar esporros da amada? Isso, sim, que é bom.

Ela entende mais de mulher que você

Quem vai entender mais sobre o mundo feminino do que uma mulher que já ficou com outras mulheres? A sua namorada bi conhece os dois lados da coisa.

Sendo assim, é a oportunidade perfeita para aprender dicas e truques que vão te fazer ser um cara melhor na relação, na cama e em tudo mais que você imaginar.

Interesse em comum

No mínimo, uma coisa você vai ter em comum com a sua namorada, vocês dois gostam de mulher. Claro, qualquer um que fique só falando de novinhas o tempo inteiro enche o saco.

Mas já é um bom pontapé inicial para trocar ideias e também a chance de criarem um laço em torno de uma coincidência.

Ela provavelmente não vai te trocar por um outro cara

Na verdade, a chance é de 50%. Mas, ainda assim, para os caras mais possessivos, é bom ter em mente que a chance de que o próximo relacionamento dela seja com outro homem é menor do que se a sua namorada não fosse bi. Deu para entender?


E aí, toparia namorar uma gata bi ou prefere deixar pra lá mesmo, conta pra gente as vantagens e desvantagens, vai!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.