As mais belas bundas: as participantes do 1º Miss Bumbum Internacional

Você tinha imaginado que essa moda ia pegar mundialmente?

Vamos ao fato, sem mais delongas. A bunda mais bonita do mundo em 2019 será escolhida no México. Isso acontece no mês de julho e terá a apresentação de ninguém mais ninguém menos que Gracyanne Barbosa.

Gracyanne Barbosa
Reprodução: Instagram

Se o concurso de Miss Bumbum tomou o Brasil de assalto ao longo da década, agora está na hora de expandir suas asinhas e conquistar o mundo inteiro. Este ano marca a primeira edição do Miss Bumbum Internacional. Espera-se que a de muitas.

Com o intuito de envolver o mundo inteiro numa competição de quem é a dona da mais bela bunda do planeta, essa é uma competição que vale a pena assistir. Mas não estranhe de ver tantas brasileiras desfilando toda a sua beleza.

Elas se repatriaram ao redor do globo para haver essa primeira competição internacional. Afinal, como a gente saiu na frente com o concurso, ia ser muito fácil vencer logo de cara.

Saiba quem são as deliciosas participantes que recheiam o novo concurso de beleza mundial.

Miss Bumbum Brasil — Suzy Cortez

Entre tantas brasileiras, ser a escolhida para representar a pátria numa competição dessas não é para qualquer pessoa. A talentosa gata que tem a honra de ser a cara — ou melhor, a bunda — do Brasil na primeira versão do Miss Bumbum Internacional é ninguém mais ninguém menos que Suzy Cortez.

Vencedora da peleja nacional em 2015, a gata é fanática por um hermano. Suzy adorna sua bela bunda com uma tatuagem do craque Messi ali na região.

suzi cortez
Reprodução: Instagram

Miss Bumbum Portugal — Stephanie Silveira

Quem disse que tamanho não é documento? Stephanie Silveira é a representante dos tugas na competição e vem para vencer utilizando seus 120 centímetros de quadril para estontear qualquer jurado.

Com as credenciais como representante do Bahia no Musa do Brasileirão de 2017, com certeza essa bela está pronta para os palcos internacionais.

Stephanie Silveira
Reprodução: Instagram

Miss Bumbum Austrália — Jessica Jensen

Jessica Jensen, mais conhecida mundo afora como Barbie Humana, é a única representante gringa do primeiro Miss Bumbum Internacional.

Haja coragem para essa australiana, que vai ter que enfrentar tantas brasileiras deliciosas no que elas têm de melhor. Será que a loiraça tem alguma chance?

Miss Bumbum Canadá — Maria Margarida Lima

Estudante de nutrição e digital influencer, Maria Margarida Lima é a representante do gelado Canadá e promete esquentar essa competição.

Com toda a certeza, a loira vai contar com a ajuda de seus milhares de seguidores nessa dura batalha por quem tem a melhor bunda do mundo.

Maria Margarida Lima
Reprodução: Instagram

Miss Bumbum França — Bianca Caetano

Com todo o glamour, quem aparece para defender a Torre Eiffel na competição mundial do mais belo bumbum é a gostosíssima Bianca Caetano.

Antes de partir para terras francesas, ela faturou o concorrido Musa do Brasil, competindo pelo estado do Mato Grosso. Agora é a vez da assistente de palco defender o azul, branco e vermelho no certame mundial.

Bianca Caetano
Reprodução: Instagram

Miss Bumbum Estados Unidos — Bruna Valentim

Apesar de ser brasileira, Bruna Valentim é radicada na Flórida e mora há anos em Miami. A morenaça antes de competir pelos Estados Unidos ao Miss Bumbum Internacional já roubou corações e arrancou suspiros posando para a Playboy, além de outros ensaios sensuais.

Bruna Valentim
Reprodução: Instagram

Miss Bumbum Inglaterra — Sabrina Boing Boing

Talvez a representante mais famosa da lista de competidoras pelo prêmio de bunda mais bonita do mundo. Apesar de Sabrina Boing Boing ser muito mais conhecida pela comissão de frente, ela quer ganhar esse desfile por conta de sua bateria. Será que a nossa inglesa da parada vai conseguir?

Sabrina Boing Boing
Reprodução: Instagram


Miss Bumbum Alemanha — Leia Lee

Leia Lee tem muita credencial e moral para participar do Miss Bumbum. Ela já foi a Musa do Paraná Clube e Musa Revelação do Brasileirão.

A gata é praticante de muay thai, pega pesado na academia e está treinando forte para conseguir fazer um 7 a 1 em nível mundial.

Leia Lee
Reprodução: Instagram

Miss Bumbum México — Sheyla Mell

Opa, antes de qualquer outra coisa, aqui é importante não confundir Sheyla Mell com a inesquecível Sheila Mello do É o Tchan! Com isso às claras, está na hora de apresentar quem vai ser a cara do México na disputa.

A responsa é grande, porque Sheyla tem que representar o país da casa no Miss Bumbum 2019.

Sheyla Mell
Reprodução: Instagram

Já sabe qual é o seu bumbum favorito no mundo inteiro? Conta pra gente qual gata você acha que merece ganhar:

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.