As melhores pegadinhas que já rolaram na internet

Para comemorar o 1º de abril com estilo

Mendiga gata - Papo18

O dia da mentira é uma instituição mundial. Afinal, quem não gosta de uma boa zoeira? Todo mundo adora aproveitar essa data para pregar todo tipo de peça nos outros. Desde as coisas mais simples, até brincadeiras mais complexas, o importante é ser engraçado.

Um dos melhores jeitos de comemorar o dia da mentira é com uma boa pegadinha. Veja quais são as são os vídeos com as pegadinhas mais engraçadas da internet. Dá até pra tirar umas ideias maneiras para zoar alguém da próxima vez. Confere aí.

A mendiga gostosa

Pegadinhas com uma dosezinha de sacanagem sempre são boas. Veja o que essa loiraça sensacional aprontou para cima dos casais enquanto estava vestida de mendiga na rua.

Moleque maroto

Pensa só, não é fácil dar em cima das gatas. Se você nunca foi o mestre na arte das cantadas, esse moleque de 11 anos vai te ensinar a conseguir altos telefones na faixa.

A menina fantasma do elevador

Essa é uma das pegadinhas mais clássicas que já passaram no Brasil. Ela pode até ter aparecido na TV, mas todo mundo compartilhou de todas as formas na internet. É sempre bom lembrar da cara de cagaço das pessoas ao ver a menina.

Choque do celular

Essa é uma boa para testar o caráter das pessoas. Só deixar o celular de bobeira em algum lugar e ver o que acontece. Quem toma esse choque aí é porque tá merecendo.

Compilação com o que o povo gosta

Isso aqui é o que todo mundo quer assistir. Veja quais sãos as melhores pegadinhas sensuais que já rolaram na internet.

A da escada rolante

Essa é bem simples, mas muito boa.  Se tem um negócio que a pessoa não espera é que alguém encoste na mão dela na escada rolante. É quase um tipo de paquera.

Compilação das melhores puxadas de cadeira

Sério, quem nunca fez essa na vida? A puxada de cadeira é um clássico nos colégios, é fácil e é sempre muito efetivo. Veja algumas das melhores puxadas já gravadas.

Mortal Kombat no elevador

Elevadores sempre são ótimos locais para fazer pegadinhas, as pessoas estão num local pequeno, fechado e de onde não podem fugir. Imagina estar nessa situação com o Sub-Zero.

Sentiu falta de alguma pegadinha? Pregou uma peça inesquecível nesse 1º de abril? É o rei da zoeira? Então é só deixar seu comentário.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.