As melhores posições sexuais para quem está se conhecendo

A primeira vez com uma nova parceira pode ser incrível

O primeiro encontro com a nova gata foi ótimo e, finalmente, chega a gloriosa hora dos finalmente. Tanto você quanto ela estavam ansiosos para esse momento. Mas surge aquela dúvida sobre o que ela gosta, como gosta de ser tratada e se até tem fetiches.

Mas com muita calma, conversa e paciência dá para encontrar a felicidade no fim do arco íris logo de cara. Com as sete posições que vamos mostrar para você, vai conseguir ter uma bela primeira noite com a novinha sem causar qualquer desconforto, criando um momento inesquecível e ainda tendo a chance de repetir a dose.

1 – 69 mais confortável

posicao sexual 1 - 69 mais confortável

Tá bom, não é tão fácil convencer alguém que você nem conhece tão bem a fazer um 69. Mesmo assim, vale a pena a tentativa. Até porque é o tipo de coisa que vai proporcionar um momento inesquecível.

Misturando o sessenta e nove com o de ladinho, vocês vão encontrar uma posição bem mais fácil de manter por mais tempo e cheia de estímulos. Excelente para começar os trabalhos durante as preliminares.

2 – A gata por cima

posicao sexual 2 - A gata por cima

“Parecia inofensiva, mas… me dominou! Me dominou, me dominou” dizia a música do Charlie Brown Jr. Sendo assim, se você perceber que está em um primeiro encontro com uma gata de personalidade mais forte, que tal deixá-la tomar as rédeas na brincadeira?

Com você sentado, peça pra que ela seja a sua cowgirl. Mas não deixe a meta ser apenas 8 segundos, hein? A diversão tem que rolar durante a noite inteira. Quanto mais fricção, mais contato e mais quique, melhor.

3 – Com a ajuda do sofá

posicao sexual Com a ajuda do sofá

Aqui há uma junção entre o sofá e a clássica posição cachorrinho. Com a parceira apoiada na borda do móvel ela pode se sentir mais confortável por ter um pouco mais de controle sobre a intensidade, já que estará com os seus braços melhores apoiados.

Assim o cachorrinho não fica desconfortável para ela e você consegue ver o ritmo que é bom para os dois. Além de ser almofadado, não deixando vocês com dores nos joelhos enquanto tentam encontrar o melhor para o casal.

4 – Estilo cachorrinho modificado

posicao sexual Estilo cachorrinho modificado

Nada melhor do que um clássico para começar. Mas esse doggy-style não é bem aquele de quatro que a gente tanto conhece e tanto ama ama. Nessa variação, a gata deita de bruços na cama enquanto você vai por cima, se deita por cima dela e a penetra por trás.

Hmm, parece bom, não é mesmo? Apesar de você e a sua gata não estarem de frente um para o outro, a intimidade dessa posição é sensacional. Por isso, se trata de uma das melhores posições para quem está se conhecendo.

Além do mais, como não é uma posição tão conhecida assim, apesar de ser uma variação de um clássico, você vai dar a impressão de quem manja dos paranauê e é cheio da criatividade.

5 – Papai e mamãe 2.0

posicao sexual Papai e mamãe 2.0

Nessa posição, também conhecida como CAT (Coital Alignment Technique), temos uma bela opção de variação do bom e velho papai e mamãe. Já deu para perceber que adaptações de clássicos são excelentes opções para o casal que está se conhecendo.

Aqui, no estilo missionário modificado, a gata não apenas fica por baixo, mas cruza as pernas nas suas costas. Esse pequeno ajuste pélvico vai auxiliar no alinhamento, no controle e vai fazer você dar mais estímulo ao clitóris dela, a levando à loucura.

6 – De conchinha

posicao sexual 6 - De conchinha

Essa é para quem já gosta de um chamego logo de cara. A posição da conchinha fornece um pouco mais de intensidade e intimidade para o casal que está se conhecendo.

Ela pode ser um pouco mais difícil para encontrar o posicionamento certo para ambos, mas nada como algumas tentativas e nada de desistir de cara! Tudo isso porque achando o jeitinho certo possibilitará uma boa penetração e assim é só curtir os primeiros momentos com a gata.

7 – Dança da cadeira

posicao sexual Dança da cadeira

Primeiro, coloque o rádio para tocar uma música. Depois, coloque uma cadeira no meio da sala e comece a rodar em volta dela. Não, pera. Não é nada disso. Essa dança da cadeira é bem diferente — e muito mais sensual.

Utilizando essa posição, a sentada fica ainda mais gostosa. Utilize uma cadeira de apoio, sente-se e prepare-se para a diversão. A gata vem por cima, virada para você e faz os trabalhos.

É uma excelente posição para a primeira vez do par porque os dois ficam juntos e podem trabalhar em equipe para alcançar o prazer. Melhor do que competir para ver quem senta na cadeira, não é mesmo?

E aí, já tentou alguma dessas posições com o novo contatinho? Conte para a gente nos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.