As melhores posições sexuais pra não fazer esforço

Está exausto? Está com preguiça? Essas posições são para você aproveitar mesmo nessas condições

sexo-cansado

A gente sabe o quanto o dia a dia pode ser cansativo. Até mesmo um bom fim de semana de descanso pode não ser o suficiente para recarregar as energias.

Uma das coisas que pode sofrer bastante com isso é a sua capacidade de mandar ver. Sem energia, fica difícil fazer sexo. Afinal, uma boa transa também exige preparo físico e disposição.

Sim, nem sempre você vai estar em plena forma para afogar o ganso. Seja porque está exausto, seja porque a preguiça está batendo forte, às vezes a gente quer transar sem fazer tanto esforço assim. Apesar de parecer estranho, isso é totalmente possível.

Veja as posições sexuais que te permitem ter um momento daqueles, mas sem ficar muito cansado.

1 – De conchinha

Quem acha que essa posição só é boa para dormir está perdendo uma excelente oportunidade. Você pode mandar ver sem fazer muito esforço e ainda tem uma mão livre para estimular a sua gata e levá-la à loucura.

Quando se trata de transar sem cansar, com certeza a conchinha é uma das primeiras que vem à cabeça e precisa estar no seu repertório.

2 – De ladinho

Também com você e a sua gata deitados de lado, mas um de frente para o outro, encontramos outra posição que não requer muita energia. A posição é tão confortável que basta fazer o mínimo de movimento para os dois terem muito prazer.

Inclusive, ambos podem fazer um revezamento de quem está no controle da ação e também poupar as forças. É só vantagem.

3 – A conchinha curvada

Essa aqui é muito similar à conchinha, que falamos lá no início. A pequena diferença é que fazendo essa diferença na posição, você e sua parceira têm um contato ainda maior e cada vai e vem fica ainda mais efetivo e menos cansativo.

O esforço é mínimo e o conforto é máximo. O único cuidado que vocês precisam ter é não relaxar demais e acabar apagando.

4 – Posição de lótus

Quando se fala em posição de lótus, logo você pensa em Kama Sutra. O problema é que, quando se pensa em Kama Sutra, a ideia que vem à cabeça é de posições ousadas e muito cansativas. Bom, aqui com a lotus não é nem um pouco assim.

Com você sentado de pernas cruzadas e a sua novinha sentada por cima e com as pernas cruzadas em torno da sua cintura, os movimentos são limitados, mas bem mais gostosos. Cada mínima rebolada pode levar os dois à loucura.

5 – Estilo cachorrinho cansado

Se no famoso dog style, a gata fica de quatro e ainda precisa se apoiar com pernas e cotovelos, nessa aqui basta que ela deite de costas e aproveite a diversão.

Você pode ir por trás tranquilo que vai ter um ângulo perfeito para encontrar o ponto G e nem vai precisar se movimentar tanto assim para dar prazer. Uma excelente escolha depois de um dia exaustivo em que o tesão ainda estiver em alta.

6 – 69 de ladinho

O clássico 69 é sempre muito gostoso, mas pode ser cansativo para quem está por cima. Sendo assim, dá para minimizar esse cansaço com ambos deitados de lado na cama enquanto a chupada rola solta.

Como em um bom acordo, as duas partes saem ganhando e é mais fácil para todo mundo.

7- O papai e mamãe

Tem um motivo para o papai e mamãe, o missionário, a estrela do mar ou seja lá como você quiser chamar essa posição ser um grande clássico.

A fórmula desse sucesso é pouco esforço somado a muito prazer. É ainda mais fácil para a mulher, afinal o vai e vem fica todo por sua conta e resta pra ela apenas relaxar e gozar.

Já sabe como transar sem precisar fazer esforço algum? Então bote na prática esse novo truque e mande ver sem se cansar.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.