As MILFs mais gatas da década de 2010

Afinal, as gatas experientes estão em alta demais

Em tempos de retrospectiva, uma tendência da década que não poderia ser esquecida de jeito nenhum são as MILFs. As gatas coroas fizeram o maior sucesso e estão cada vez mais valorizadas, até porque o clássico “panela velha é que faz comida boa” começou a ser cada vez mais repetido por aí afora.

Ainda assim, nesse mar de gostosas mais experientes, têm algumas delas que se destacam. 2010 foi a década das MILFs, então nada mais justo do que fazer um top das maiores gatas desse tipo.

Vem com a gente conhecer quem foram as mais belas MILFs dos anos 2010.

Monica Bellucci

A italiana nos deixou de boca aberta por conta de tamanha beleza. Não bastou ser uma grande atriz e modelo, essa bela mulher conquistou nossos corações. Assim, ela merece estar entre as maiores MILFs da década. Vai dizer que uma morena dessas não era tudo o que você queria?

Sofia Vergara

Tem muita gente que, quando pensa em uma MILF, pensa em Sofia Vergara. A bela latina sempre faz papéis no estilo de mãezona dramática que faz de tudo para que as coisas deem certo. Mas, claro, isso tudo enquanto exibe um corpão de tirar o fôlego. Sofia marca época com seu estilo e não para nunca de exibir suas belas e perigosas curvas. De jeito nenhum, a gata poderia estar de fora dessa lista.

Luiza Brunet

Essa aqui é uma MILF brasileira para quem curte uma pegada mais clássica. Gostosa raiz, Luiza Brunet continua encantando mesmo com o passar dos anos. Inclusive, ela já teve tempo de criar uma filha deliciosa e continuar o legado Brunet. Assim que se faz! A torcida é para que essa bela e eterna musa continue sensualizando por mais muitos anos.

Halle Berry

Ao longo dos anos Berry se mostrou ser uma grande atriz, contando ainda com sua beleza e carisma. A nossa eterna Mulher Gato sempre chamou atenção pelo seu belo corpão, mas convenhamos que com o passar do tempo ela só veio a melhorar. A maturidade conquistada, após três casamentos e dois filhos, fez com que essa musa mereça mais ainda estar nessa lista.

Jennifer Lopez

A eterna musa pop continua usando suas curvas para sensualizar sem medo de ser feliz e com muito sucesso. Ela mantém a pegada fitness e aproveita cada oportunidade para deixar a todas as pessoas de queixo caído.

3 – Flávia Alessandra

Se tem uma MILF brasileira que agrada a todos os gostos, é a loiraça Flávia Alessandra. Eternamente em forma e dona de um jeito bem marcante, a gata ia traz essa mistura sensual para fazer a cabeça de todos os homens. Ela é a típica gata mais experiente, loira, alta e gostosaça. Bem daquele tipo que buscava um amiguinho no colégio e causava a maior inveja. (Opa, você não tinha um amiguinho assim? Então o amiguinho era você).

Heidi Klum

A supermodelo alemã chegou perto de ser a MILF da década. Afinal, com suas formas encantadoras e seu estilo diferenciado, a gata sempre surpreende por estar mostrando a que veio todas as vezes.

Kim Kardashian

Nessa lista não poderia faltar a gata mais polêmica da década. Mas não basta ter grana e beleza, o que fez Kim alcançar o primeiro lugar é o fato de ter virado uma bela de uma MILF. Ao ter constituído uma grande família com o Kanye West, a gata mostrou ser uma baita mãe que deixa qualquer cara babando.

Curtiu ver quem são as gatas experientes que fizeram mais sucesso ao longo da década? Então diga pra gente qual delas foi a sua favorita dos últimos anos.

Leia também


Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.