As relações sexuais que acabaram em emergência

Você já passou por alguma experiência dessas?

Afogar o ganso, descabelar o palhaço, molhar o biscoito, gratinar o canelone, cozinhar a salsicha, descascar a mandioca… são várias as formas de falar sobre sexo e, principalmente, vários os temas relacionados a sexo.

E é exatamente isso que a HaileyAster se propôs a discutir no canal novinho que a gata lançou no Youtube: o Banana Split.

Nesse primeiro vídeo, a camgirl do CameraHot resolveu discutir quais foram as relações sexuais que acabaram em emergência e sim, pode ter certeza que tem muita emergência bizarra relacionada a sexo.

Tem mordida, tem casal indo parar no hospital depois de um simples boquete, tem máquina do sexo caseira e todo o tipo de coisa que só de imaginar a gente já sabe que vai dar merda.

BananaSplit, por HaileAster

A camgirl já aparece aqui pelo Papo18 com seus contos eróticos super safados, trazendo desde como ela descobriu que gostava de se exibir na webcam até algumas experiências das mais gostosas que ela passou.

E agora chegou a hora de trazer esses vídeos pra lá de engraçados e que temos certeza que vai bombar, afinal, com uma gata do CameraHot dessas só de lingerie na cama falando sobre sexo, não tem como não bombar, né!

E aí? Conta pra gente se você já passou por alguma experiência sexual que acabou em emergência!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.