Assim que se faz: Os 13 beijos mais quentes do cinema

Dia 13 de abril é Dia do Beijo, então a gente lembra aqui quais foram os melhores das telonas

beijos-mais-quentes-do-cinema-garota-infernal-jennifers-body

Quem é que não se lembra do primeiro? Ou quem é que não tem aquela ficada espetacular marcada para sempre na memória? Isso acontece com todos nós.

Se beijar não fosse tão bom, as baladas não viveriam tão cheias, a pegação não se manteria tão em alta e não teria um dia próprio para o negócio.

Pois é verdade, existe um Dia do Beijo, o 13 de abril. Inclusive, se você já quer se preparar para o próximo, a gente te ajuda, então, fica ligado, hein.

Com o auxílio do cinema, vamos relembrar os beijos mais quentes de todos os tempos nas telas e, de repente, até aprender uma técnica ou outra. Cola com a gente que é sucesso.

Os melhores beijos do cinema

Homem-Aranha

Um dos queridinhos dos quadrinhos acabou conquistando as telinhas do cinema e um dos momentos mais marcantes ocorreu quando Peter Parker beijou a senhorita Mary Jane.

Vamos combinar que não foi algo tão simples assim, mas a chuva e o fato do herói estar de ponta cabeça renderam uma das melhores cenas de beijo que a gente já viu.

Cisne Negro

É muito difícil não ter uma quedinha pelas estrelas Natalie Portman e Mila Kunis, não é mesmo?

Juntar essas duas gatas já deixa muita gente suspirando e faz ainda mais a alegria do público quando rola um beijo para lá de quente entre elas.

Isso ocorreu no filme Cisne Negro e ficou marcado nos nossos pensamentos.

Titanic

O filme que marcou uma geração rendeu muitos outros comentários além de que a Rose conseguiria salvar o Jack.

Não se pode esquecer do “me desenhe como uma das suas garotas francesas” e dos beijos que eles trocaram antes do encontro com o iceberg.

Uma Linda Mulher

Richard Gere provavelmente é um cara de sorte por poder contracenar com a belíssima Julia Roberts, ainda mais quando seus personagens vivem um caso de amor para lá de caliente.

Os beijos com a garota de programa marcaram a história do cinema e também deixou os marmanjos de plantão com inveja por não estarem trocando carícias com a moça.

Fica o salve em especial para a pegação na escadaria.

Ghost

Tudo bem trocar beijos com uma pessoa viva, mas como fica quando o amado já passou dessa para uma melhor?

É o que Ghost tenta explicar, com carinhos, argila e muitos beijos fantasmagóricos.

Azul é a Cor mais Quente

Não podemos deixar de lado os filmes franceses! Quem representa bem os franceses são as suas garotas que se envolvem em uma história de amor com muito drama e choro.

Além da putaria rolando solta, também temos que considerar as belas cenas preliminares em que as lindas francesas se beijam.

10 coisas que odeio em você

Um dos filmes favoritos da sessão da tarde traz o ator Heath Ledger conquistando o coração de uma novinha.

Na verdade ele conquistou vários, deixando muitas garotas com vontade de trocar uns beijos com ele.

Sr. e Sra. Smith

O filme que rendeu um casamento também deixou o público com um gostinho de quero mais para saber o que rolava entre Brad e Jolie na hora do vamos ver.

A gente não descobriu, mas os beijos que eles trocaram ao longo do filme já dão uma boa ideia. Por exemplo, é inesquecível eles quebrando tudo naquela casa abandonada.

Vicky Cristina Barcelona

Aproveitar as férias na Espanha não se baseia apenas em conhecer as cidades e seus pontos turísticos.

É necessário colocar um pouco de safadeza no meio do caminho e foi o que aconteceu entre as personagens de Penélope Cruz e Scarlett Johansson.

As duas se beijaram e olha que daríamos tudo para que isso acontecesse de novo.

Romeu e Julieta

Para os românticos de plantão e fãs de literatura, DiCaprio vem ainda novinho mostrar que não estava para brincadeira quando o assunto é atuar.

O beijo dado em Julieta, enquanto ela estava vestida com asas, conquistou muito mais do que só as adolescentes da época.

Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca

Talvez quente não seja exatamente a definição mais correta. Mas quem não se lembra do beijo que a gatíssima Leia tasca no Luke no segundo filme da trilogia clássica?

O que deixa tudo mais embolado é que depois eles descobrem que são irmãos. Eita!

Garota Infernal

Por quase uma década a Megan Fox se transformou no sonho de consumo de qualquer homem.

Em 2009, ela abusou da sensualidade no filme Garota Infernal e deu um beijaço na gata Amanda Seyfried em uma cena pra lá de quente enquanto dividiam a cama. Inclusive, provavelmente é a única cena lembrada por alguém que já viu o filme.

Cinquenta Tons de Cinza

Tá bom, para quem está acostumado com uma putaria de maior qualidade, o Cinquenta Tons de Cinza pode ser meio decepcionante.

Mas, ainda assim, para o nível que vemos no cinema, o filme é bem mais quente do que a maioria das produções por aí.

O ponto é, a cena do elevador com um beijo que com certeza é marcante.

E aí, aprendeu alguma coisa? Então conte pra gente qual a sua técnica favorita de beijo.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.