Atrizes mirins que já são maiores de idade (e muito gatas)

Para ir além de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Elas crescem sem a gente perceber e, muitas vezes, se tornam mulheres espetaculares. Várias das estrelas infantis da TV brasileira já se tornaram maiores de idade e ficaram lindas. 

Muitas delas já são extremamente famosas, como a Bruna Marquezine, a Marina Ruy Barbosa, a Larissa Manoela e a Isabelle Drummond, claro. Mas várias outras gatas que fizeram sucesso lá atrás acabaram um pouco mais sumidas.

Por isso, nada melhor do que descobrirmos por onde andam as atrizes mirim que marcaram a sua infância e hoje já são baita gostosas.

Bruna Griphao

Quando a pequena Bruna fez o papel de Paloma em Avenida Brasil, ninguém imaginou o mulherão que ela iria se tornar. A atualmente atriz e influencer já completou a maioridade. Com seus 21 anos, não cansa de postar fotos espetaculares de seu corpo sarado.

Carolina Oliveira

Hoje é Dia de Maria foi uma série que marcou época quando lançada em 2005, muito por conta do talento de sua protagonista mirim Carolina Oliveira. Agora, a menina cresceu e virou um espetáculo de mulher. Carol continuou como atriz e estrela produções da Disney e da Record.

Cinthia Cruz

Do remake de Chiquititas de 2013 a uma das maiores gostosas da internet. A morena cheia de curvas Cinthia Cruz é uma ninfeta de 20 anos, mas com corpo de mulherão. “Acham que ainda sou criança” reclama a morena que participou do reality De Férias com o Ex.

Laura Barreto

Mais uma que acabou de chegar à fase adulta e já se mostra a maior gatinha é Laura Barreto, que fez Lalit em Caminho das Índias (2009). Entre os trabalhos como atriz e a faculdade, a estudante de agora arrasa corações.

Julia Maggessi

Sua estreia na televisão foi em Laços de Família, de 2000, quando tinha apenas 2 anos. Desde então, ela participou de mais 10 produções pra TV e outras 2 pro teatro. Mas agora, aos 22 anos, a loirinha se revelou como uma bela mulher que, além dos trabalhos como atriz, estuda publicidade na UFF.

Maria Mariana Azevedo

Ela ganhou sucesso tanto na TV quanto no cinema quando criança. Isso porque além de ser a versão mirim de Sol (Deborah Secco) em América, ela também participou de 3 filmes da Xuxa. Hoje, com 24 anos, ela seguiu carreira em comunicação e se tornou diretora de arte.

Anna Rita Cerqueira

Ela surgiu lá em 2002 na novela O Beijo do Vampiro, quando tinha apenas 4 anos e interpretou Pandorinha. Dali pra frente, deu para ver que a criança cresceu e virou uma mulher de tirar o fôlego. Atualmente, ela continua a carreira de atriz rodando entre novelas da Globo e da Record.

Gostou de saber por onde andam as atrizes mirins que fizeram parte da infância de milhões de brasileiros (e atualmente estão bem gatas)? Então vem pros comentários e diga qual delas é a sua preferida.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.