Bad Boys: conheça o estilo de vida da dupla de tiras

Os dois policiais do filme curtem demais dentro e fora das telas

Quem é que não viu essa dupla de tiras na TV arrebentando tudo e curtindo demais? Mike Lowery e Marcus Brunett são os bad boys da polícia e estão de volta às ruas para mostrar do que são feitos nesse terceiro filme da série.

Com um estilo de vida muito maneiro, cada um sabe como viver a vida à sua maneira e aproveitam demais a belíssima cidade de Miami. Entre picos de adrenalina, perseguições muito loucas e investigações cinematográficas, os dois personagens vivem o verdadeiro sonho de muitos homens.

Vem com a gente saber um pouco mais sobre Mike e Marcus para entender melhor como funciona o lifestyle desses caras. Afinal, eles não são os Bad Boys à toa.

Mike Lowrey

Quem dá vida a esse policial é nada mais nada menos do que o Will Smith. O cara que já deu vida a diversos personagens reaparece em mais um filme sobre os policiais que trabalham resolvendo casos em Miami. Possivelmente mais um filme para marcar a carreira desse grande ator.

Reprodução: Internet

Quem já acompanha a dupla de policiais tem uma boa ideia sobre a personalidade do personagem. Mike pode ser caracterizado um grande playboy, sendo até mesmo denominado por seu parceiro como um garoto rico brincando de ser policial. Mas isso não é um fator negativo para a sua profissão, pois o cara trabalha duro em seus casos, mesmo sabendo curtir como ninguém.

Ao longo de sua história dentro da polícia, Mike se envolveu com a esposa com o líder de um Cartel, a bela Isabel Aretas (Kate del Castillo). Tudo isso aconteceu quando ele precisou se infiltrar para resolver um caso. Porém, a única coisa com a qual ele não contava era que a gata fosse engravidar dele. Mas sua lista de conquistas não para por aí, ao longo dos filmes dá para ver diversas gatas loucas pelo maluco.

Reprodução: Internet

Convenhamos que um bom filme policial precisa de ótimos carros, não é mesmo? Se não, não dá para rolar aquela perseguição. E Mike não deixa a desejar quando o assunto é perseguir bandidos com um carro incrível. Assim, o personagem conta com um Porsche 964, uma Ferrari 550 Maranello e outro Porsche, o 911 Carrera S (992).  

Sua carreira dentro da polícia começou logo após ele terminar o colégio, em 1988. No ano seguinte ele já foi recrutado para fazer parte da academia de polícia de Miami. Dessa forma, começou suas aventuras e conheceu seu parceiro, Marcus Burnett.

Marcus Burnett

Para dar vida ao parceiro de Mike Lowrey escolheram o ator Martin Lawrence. O cara já é figurinha carimbada em diversos filmes de comédia e assim consegue garantir muitas risadas ao longo dos crimes que resolve em Bad Boys. 

Reprodução: Internet

Claramente um dos pontos mais marcantes na personalidade de Marcus é o humor por trás de suas atitudes grosseiras. Ele também se mostra muito obstinado e até mesmo obsessivo com relação a segurança de sua família. Essa última característica dá a ele um toque de arrogância e momentos de raiva.

Burnett percorreu um caminho mais tranquilo do que seu companheiro quando o assunto é amor. Ele conheceu sua esposa na década de 80 e com a gata teve três filhos. Com isso, ele não passou pelo perigo de se apaixonar pela esposa do líder de algum cartel. 

Seu passado não fica muito claro ao longo dos filmes. Mas o que é notável é a sua participação na polícia de Miami e que ao se juntar a Mike sua carreira deslancha, pois os crimes a serem resolvidos colaboram para que se torne um grande policial.  

Tudo bem que a vida boa rola somente para o personagem do Will Smith, mas já dá pra se inspirar em ter carros como aqueles.

Leia também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.