Bad Girl estreia no Papo18 com uma Punheta Guiada deliciosa

Mais um vídeo da série Punheta Guiada, dessa vez com a BadGirl

Ninguém acertou quem era a gata que apareceria por aqui em mais esse vídeo de JOI, mas não importa, porque o bom mesmo é conhecer novas camgirls e se deliciar com elas nesse momento pra lá de gostoso, e é exatamente isso que a Bad Girl vem oferecer nessa terça!

Nesse quarto episódio da Punheta Guiada, a Bad Girl começa a brincadeira com uma lingerie preta super sexy e vai guiando a sua punheta de um jeitinho que vai te deixar louco, afinal, dona de um corpão gostosos desses e esse jeitinho de falar, não tem como resistir.

Aos poucos a lingerie vai sendo tirada, a camgirl pega o vibrador pra exemplificar como você pode se tocar e depois disso, meu amigo, é só correr para o abraço.

Quer ver o que essa gata que aparece pela primeira vez no Papo18 aprontou? Dá o play aí!

video

Não dá pra resistir, né? Então conta pra gente qual a melhor parte desse vídeo? Ela de lingerie, ela tirando uma peça de cada vez, ela brincando o vibrador? Tudo bem, tudo bem, já sabemos, todas as partes são perfeitas, assim como a Bad Girl.

E se você ainda não conhece essa gata porque é uma das novatas do CameraHot, saiba que a Bad Girl tem 21 aninhos de pura safadeza, é paulista, universitária e está sempre pronta para a putaria durante o chat privado.

Que tal aproveitar um atendimento para ver como vocês dois podem proporcionar momentos e prazeres incríveis um para o outro? Então já sabe, né, só correr pro CameraHot e se esbaldar na sala dessa gostosa.

quero conhecer A BAD GIRL NO CAMERAHOT

Punheta Guiada no Papo18

Cada terça é uma surpresa diferente com o retorno dessa série de vídeos da Punheta Guiada, não é? Novas modelos, muita safadeza e o melhor, tudo aqui no Papo18 de graça e só pra você.

Mas agora é a sua vez de retribuir esses maravilhosos vídeos que estamos postando, comente aí embaixo qual a camgirl você gostaria de ver por aqui participando de um quadro desses!

Confira também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.