Bella Thorne: a estrela da Disney que vende conteúdo adulto

Ela é atriz de Hollywood, mas também gosta de ousar

Uma coisa das coisas mais atraentes em uma mulher é quando ela não ter medo de quebrar padrões. Ainda mais se for a maior gata que demonstra tanta ousadia. Uma das mais novas estrelas do cinema mundial tem exatamente essa característica e, até por isso, já atraiu uma legião de fãs no mundo inteiro. Hoje vamos falar aqui sobre Bella Thorne.

A gata está movendo o mundo inteiro e explorando novos limites. Isso porque, apesar de ser uma celebridade cobiçada e que parece inalcançável, a nossa bela quis algo mais. Pois é, a gata resolveu que o cinema não era o suficiente para se mostrar e quis tentar algo novo. Venha ver tudo sobre Bella Thorne e o que ela resolveu aprontar.

Reprodução: Instagram

Começou a vender conteúdo adulto

Na quinta-feira (21), a ex-atriz da Disney e estrela de Hollywood fez algo completamente sem precedentes. A gata Bella Thorne anunciou um perfil no famoso site pornô OnlyFans. Em uma novidade completa entre as famosas mundiais de primeiro escalão, a gata vai vender pack de fotos e vídeos adultos por assinatura. O plano mensal premium é de 20 dólares (algo em torno de cerca de R$ 112,00/mês).

“É a primeira plataforma em que posso controlar totalmente minha imagem. Sem censura, sem julgamento e sem ser atacada por ser eu”, comentou Bella Thorne sobre sua decisão de produzir conteúdos eróticos.

Quebrou o site

Depois de seus milhões de fãs descobrirem a notícia da musa internacional, o volume de acessos foi tão grande que chegou a derrubar o site. Por alguns minutos, a plataforma ficou fora do ar após Bella anunciar sua nova empreitada da ousadia.

Reprodução: Instagram

A expectativa é alta

A ideia da atriz é de faturar pelo menos 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,6 milhões) por mês com sua nova conta no site erótico. Sobre essa nova experiência, ela ainda comenta: “Estou animada para falar sobre a política por trás do julgamento sobre o corpo feminino e sexo”. Pois é, todo mundo tá bem animado em ver no que vai dar essa brincadeira arrojada.

Vai virar filme

Sua jornada na produção de conteúdo adulto já tem previsão de virar ainda mais! Isso porque Bella Thorne está trabalhando para transformar tudo isso em um documentário, que terá a direção de Sean Baker, do quente Projeto Flórida.

Reprodução: Instagram

Quem é Bella Thorne

Depois de saber tudo isso, muita gente pode estar querendo saber mais sobre a bombada atriz. Famosa desde pequena, Bella foi uma verdadeira menina prodígio da Disney e fez sucesso junto com Zendaya na série Shake It Up. Mas assim que cresceu, ela deu sinais de que queria ainda mais. A gata de 22 anos é especialista em terror e já participou de filmes como: A Babá, You Get Me, Sol da Meia-Noite e Amityville: O Despertar. 

Muito mais que um rostinho bonito

O talento dela não para por aí. Inquieta e sempre disposta a inovar, além de atriz Bella também é modelo, cantora, diretora, produtora e empresária. O que não falta à Annabella Avery Thorne é vontade de fazer algo novo com sucesso.

Atingindo milhões

Não é a primeira vez que sensualiza e atrai uma quantidade absurda de pessoas. Acostumada a fazer cliques sensuais, ela já tem seus 23,5 milhões de seguidores no Instagram. Claro, agora com sua conta no site adulto, a gostosa pode experimentar ainda mais.

Reprodução: Instagram

Parceira do PornHub

A gata já fez um curta-metragem para o site de vídeos pornô. Só que não é nada do que você está pensando. Na verdade, a atriz da Disney fez um projeto bem sério, em que conscientiza sobre os problemas do revenge porn. Afinal, ela mesmo sofreu na pele esse problema. Essa parceria com o PornHub resultou no filme Her & Him.

Saindo do armário

Se você chegou até aqui, já percebeu que Bella Thorne não é uma gata que fica dentro do padrão. Em 2019, com apenas 21 anos, a famosa atriz revelou para o mundo ser panssexual num programa matinal americano chamado Good Morning America. 

“Você gosta do que você gosta”, explica Bella. “Não precisa ser uma garota ou um cara, ou ele ou ela, ou isso ou aquilo. É literalmente gostar da personalidade. Você apenas gosta de um ser”. Profundo, não é mesmo?

Reprodução: Instagram

Gostou de saber tudo sobre essa ousada e inovadora gostosa do cinema? Então aproveita e conta pra gente nos comentários quem é a celebridade que você gostaria de ver mandando conteúdo adulto também.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.