Boninho: o cara que zerou o entretenimento no Brasil

Veja tudo sobre o homem por trás do Big Brother Brasil

Imagina ser o responsável por algo que todo mundo viu. Não só isso, todo mundo viu e gostou demais! Deve dar um orgulho do caramba idealizar, projetar e dirigir algo do tipo. A pessoa que está na crista de uma onda assim no momento é o Boninho, diretor de TV que comanda há anos o Big Brother Brasil.

Mas sua atuação por trás dos panos no reality show não é a única coisa que o colocou em destaque. Afinal, ele é um homem que curte uma vida de sonho, é um baita conquistador e tem uma popularidade sem igual para a profissão.

Sendo assim, nada melhor que o perfil de hoje tratar sobre o cara.

Comandando o BBB

Não tem jeito, se você é brasileiro com certeza ouviu falar alguma coisa sobre a edição do Big Brother Brasil que acabou de rolar. Uma série de fatores fez a 20ª edição do programa ficar marcada: a escolha de participantes emblemáticos, as brigas que foram desde as primeiras semanas até praticamente o final, as dinâmicas do jogo e, é claro, a pandemia. 

Reprodução: Instagram

Com todo mundo em casa, todo mundo acabou vendo o BBB. Se antes do isolamento, o programa já estava sendo um sucesso, depois dele ficou marcado por bater recordes de audiência e engajamento. Muito disso graças a Boninho, que era o responsável por trazer as provas, os jogos, as festas e as votações que agitaram os participantes.

Pois é, Boninho entreteve o Brasil inteiro e merece crédito por isso.

Dando rolê de Porsche e máscara no mercado

Alguém que demonstra tanto talento, com certeza pode colher os frutos sem o menor medo de ser feliz. Curtindo a vida, mas com consciência, o diretor foi visto em uma cena corriqueira que chamou atenção outro dia. Afinal, todo mundo precisa ir ao mercado, mesmo com o coronavírus. O negócio é que você pode ir no estilo quando é o Boninho.

O diretor de TV foi visto num mercado da zona nobre do Rio de Janeiro com seu Porsche 911 Turbo. O carrão azul não passou despercebido, como devia ser. Seguindo a medida de prevenção, ele estava de máscara, manteve a distância de filas e acenou para quem percebeu a cena. Vale a pena dar uma conferida no carrão do cara.

Reprodução: Internet

Carreira cheia de sucessos

Não é qualquer pessoa que desfruta de tanto sucesso que pode ter um Porsche desses para andar casualmente por aí. A lista de bem-afortunados é pequena. Mas isso rolou pro Boninho por ter um currículo repleto de programas que com certeza você já assistiu na televisão.

Reprodução: Instagram

Muito marcado por seu trabalho com reality shows, o Boninho é responsável não apenas pelo BBB, mas também por sucessos de audiência como: No Limite, PopStar, Hipertensão e The Voice Brasil. Além disso, ele é Diretor de Núcleo de muitos outros programas famosos. Estrelas, TV Xuxa, Vídeo Show, Encontro com Fátima Bernardes, TV Colosso, TV Globinho e Mais Você são alguns deles.

Muito mais que o 1,5 milhão do prêmio

Discreto sobre as finanças, mas com um estilo de vida invejável, o R$ 1,5 milhão que cada vencedor do BBB fatura com certeza não causa inveja ao diretor do programa. Afinal, só o seu Porsche visto em um passeio no mercado já dá quase isso. 

Se formos contar com o baita apartamento que ele tem no Rio de Janeiro, sem nem contar com a quantidade de 0s na conta bancária, já dá pra saber que ele não passa nenhuma necessidade. Fora que eventualmente ainda vai rolar uma herança daquelas.

São tantos carros caríssimos na garagem de Boninho que fica até difícil elencar, então veja aí um vídeo que conta que a primeira Ferrari vermelha do Brasil é dele e outros carrões que dão inveja em qualquer um.

Filho do homem

Boninho não é o primeiro da família a ser um figurão da televisão brasileira. Na verdade, ele teve sua entrada graças a seu pai, o Boni. Com uma história no entretenimento que vai desde a época que a TV ainda nem existia no país, basta dizer que o Boni pai tem uma OMC (Ordem de Mérito Cultural) acoplada ao seu nome.

Pegando muito bem

No quesito mulherada, Boninho também é um cara que manda muito bem há muitos anos. Basta dizer que ele casado na década de 1980 com a cobiçada socialite Narcisa Tamborindeguy.

Reprodução: Instagram

Homem de coração apaixonado, algumas gatas estão no passado de Boninho, mas há mais de 20 anos ele já tá casado com a belíssima atriz Ana Furtado. Ele sossegou o facho bem demais.

Mudança radical

Não dá para falar de Boninho sem comentar a parte fitness da coisa. Isso porque essa famosa figura passou por uma mudança radical em seu corpo após realizar uma cirurgia bariátrica. Graças ao procedimento, à nova rotina de exercícios e aos novos hábitos alimentares, ele chegou a eliminar 45 kg da balança. Nada mau, não é mesmo?

Curtiu saber tudo sobre o estilo de vida luxuoso, a carreira e as gatas do homem mais badalado do entretenimento brasileiro? Então diga aí nos comentários como você estaria curtindo o sucesso que foi o BBB 20 se fosse o Boninho.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.