Bote mais botas! No inverno, ou não

Chegou o momento de aquecer seu corpinho botando mais botas ;)

O inverno taí, começa amanhã mesmo (21/06), e você vai poder abusar ainda mais dos diversos modelos de botas. 

Pois é. Apesar das ankle boots estarem nos pezinhos da mulherada o ano inteiro, o inverno traz novidades sim, tanto pro resto das estações como pra friaca que está por vir.

Eu sondei o que vai desfilar nas ruas em breve e trouxe algumas sugestões pra você.

Muito, mas muito mais botas para você

Vamos às tendências de botinhas para o inverno de 2017 primeiro? 

Então, a ousadia vai ganhar muito espaço nas ruas gélidas, de junho a setembro. Os modelos de botas vieram com uma glamourizada que pode agradar gregas e troianas.

Além dos clássicos, com formatos usuais e cores neutras, o vermelho vai aquecer os pezinhos nesta estação, junto com azul-marinho e vinho.

Se essas cores forem extravagantes demais para combinar com suas roupitchas, modelos de cano curto com veludo e/ou com glitter podem te agradar.

Tá. Ok. Parece ser ainda mais exuberante. Entendo…

Bom, acontece que dá para calçar os modelos inovadores se você vestir roupas neutras para combinar.

Uma calça jeans escuro, uma camiseta branca ou preta, casacos sem estampas, tudo bem neutrinha e… XABLAU! Vai estar na moda.

Na moda como as divas internacionais. 😉

Em todo caso, se ainda assim você ficar reticente com as inovações do mundo fashion, ainda existem os modelos regulares.

Como usar os modelitos comuns?

Ankle Boots: despojada. Para usar com roupas básicas, como jeans ou calça social e camiseta. Ah! Vestidos e saia, com ou sem meias calças, também ficam um charme. 

– Cano Médio: Mais versátil. Botas de cano médio combinam com praticamente tudo. É só saber dosar conforto com beleza. 

Over the Knees: Sensual e quentinha, além de te deixar aparentemente mais magra. Modelos de cano longo combinam muito bem com vestido/saia e casaco ou uma skinny. 

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.