Brasil: 6 lugares para fazer sexo ao ar livre

Porque merecemos curtir o Brasilzão ao ar livre

Sexo em público

Na Indonésia, o país de maioria muçulmana, rola um ritual de adultério na famosa Montanha do Sexo. Assim: a cada 35 dias, ao cair da noite, ao ar livre, sem desprendimentos, após orações e oferendas começa a sarração entre desconhecidos.

E o motivo para o adultério ritualístico são as bênçãos concedidas por espíritos que habitam o cume (sem piada) da montanha sagrada.

Mas brasileiro lá precisa de desculpa religiosa para putarias em meio a natureza? Nada. Por isso listo locais consagrados (NÃO SAGRADOS) para fazer sexo em áreas públicas aqui mesmo.

Um Brasil de “motéis” ao ar livre

São trilhas, estacionamentos, matagais, bosques… não dá pra comparar Brasil com Indonésia, né? Olha o tamanhão no mapa. Com tanta variedade, vou me ater às capitais 😉

Curitiba: a capital que possui mais parques públicos no País tem uma lista de bosques e parques utilizados para pegações frenéticas. No famoso Parque Barigui, as trilhas são convidativas para casais.

Porto Alegre: entre outras áreas verdes, o Anfiteatro Pôr-do-Sol recebe em seus gramados casais e solteiros à procura de sexo, transformando o entorno do palco, às margens do Rio Guaíba, num belo motel sob as estrelas.

Campo Grande: à noite, no setor administrativo estadual, o Parque dos Poderes recebe pessoas querendo foder de montão, além, é claro, de políticos fodendo a população à luz do dia mesmo. Por falta de entretenimento, parece que a cidade inteira se aventura na tal “curva”.

Brasília: falando em foder o povo. Um pequeno bosque, próximo ao estacionamento do pavilhão de exposições, no Parque da Cidade, testemunha as maiores putarias madrugada adentro na capital brasileira.

Rio de Janeiro: na ex-capital do Brasil, os cariocas se comem na praia, claro! Reduto de naturistas, a Praia do Abricó é invadida para agarração foderosa bem no meio da semana e de dia mesmo. Metidas sem dó, com muita areia e sal.

São Paulo: as muitas moitas, árvores frondosas e locais mal iluminados são motivos suficientes para geral se acabar na pegação bem no pulmão paulistano – o Parque Ibirapuera, 1.6 milhão de m2 de locais para pegação geral.

Já dá pra marcar uns passeios e/ou viagens, né não?

Mas antes disso…

* Legislação: 

o Código Penal Brasileiro penaliza quem for pego realizando atos libidinosos em locais públicos, conforme Artigo 233. Tá bem? Então…

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.